Polícia Militar de Colniza prende homem suspeito de abusar sexualmente da filha de 12 anos

A polícia militar da cidade de Colniza, no Mato Grosso, pôs fim em mais uma violência sexual efetuando a prisão do suposto agressor nesta quarta-feira, dia 30. Cansada de ser abusada, a vítima que é filha do acusado pediu socorro à polícia.

A reportagem do Juína News apurou que ontem a adolescente ligou para a polícia militar e relatou que vinha sofrendo abusos sexuais e que o autor era seu próprio pai, um homem, de 36 anos, morador do bairro Cidade Alta. Após a ligação, uma guarnição com apoio de conselheiros tutelares se deslocou até a residência da vítima e teve êxito em localizar o suspeito do crime.

Ao ver os policiais o pai da menina ficou nervoso e indagava do que se tratava a polícia estar em sua residência.

A mãe da menina foi chamada e distante do agressor a adolescente confessou a ela, a polícia e aos conselheiros tutelares que seu pai praticava os abusos dizendo que quase todos os dias o pai lhe procurava em seu quarto, deitava em sua cama, tirava suas roupas e passava as mãos em suas partes íntimas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para à delegacia de polícia e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.