Polícia Militar de Juara deteve adolescente arruaceiro em altas horas da madrugada com direção perigosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara mais um caso de adolescente dirigindo de maneira perigosa causando transtornos ao transito foi detido pela Policia Militar de Juara.
Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 00:35min, a Polícia Militar de Juara fazia rondas ostensivas e preventivas na região central de Juara e em determinado momento, a guarnição visualizou um veículo Honda-Pop de cor branca. O Policiais fizeram a abordagem ao condutor, mas o mesmo não obedeceu a ordem de parada vindo partiu do local, de maneira perigosa, inclusive pulando o canteiro da avenida.
Com a atitude suspeita, a polícia iniciou a busca do motociclista fugitivo utilizando a sinalização sonora, porém, o condutor continuou a transitar pelas ruas da cidade em alta velocidade, inclusive circulando pela contramão em vias de sentido única, atravessando vias preferenciais sem qualquer observância das regras de transito e colocando em risco a sua vida e de terceiros que circulavam por essas vias.
Num dado momento, na Rua Adenilson de Brida, o condutor ao convergir a direita para entrar na Avenida Airton Senna perdeu o controle do veículo vindo a cair.
A guarnição abordou o condutor e verificou que o mesmo era um menor de idade e portanto, não habilitado.
Diante os fatos o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Juara para as providências que o caso requer.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.