Policia Militar de Juara evita feminicídio e salva vida de duas pessoas em Americana do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem enfurecido por ciúmes tentou matar a mulher e um homem em um restaurante no distrito de Americana do Norte município de Tabaporã, na noite de domingo por volta da 20:00, a intenção do suspeito só não teve êxito porque a Policia Militar estava no local no momento e evitou a ação criminosa.

A ação do suspeito foi flagrada pelos policiais no momento em que a mulher e um homem foram atacados pelo suspeito, diante do fato os policiais agiram em defesa das vítimas, pedindo para o suspeito parar, mas este não obedeceu à ordem de parada e foi alvejado pelos militares que estavam à paisana, eles tinha ido jantar no estabelecimento.

As duas vítimas e o suspeito foram socorridos para atendimento no hospital do município de Tabaporã e estão fora de risco de morte.

Uma das vítimas um homem relatou a policia que o motivo do fato foi devido à esposa do suspeito “estar-se esfregando” a todo o momento com a vítima, quando por ciúmes o suspeito desferiu uma facada no sentido do abdômen, porém atingiu no seu braço direito.

A reação dos policiais foi necessária, pois o acusado muito alterado e estava tentando contra a vida das vítimas, trazendo risco para as pessoas que se encontrava no local.

Segundo informações, a polícia militar estava na região de Americana do Norte município de Tabaporã em apoio a uma reintegração de posse durante o dia e a noite os policiais a paisana, foram a um restaurante para jantar, momento que flagraram o suspeito tentando matar a mulher e o desafeto a golpes de faca. O suspeito acertou dois golpes da arma branca na mulher, porém a PM interviu e alvejou o homem evitando que o mesmo matasse a vítima.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️