Polícia Militar de Juara prendeu jovem que tentou fugir usando moto com escapamento turbal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O fato foi registrado na noite de sábado para domingo, dia 05 de junho de 2022, em horário aproximado das 20:17h.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais de plantão faziam rondas ostensivas na área central da cidade, quando depararam com um motociclista pilotando uma motocicleta com escapamento turbal de forma irregular pela Avenida Jose Alves Bezerra.

Ao receber ordem de parada, o motociclista não obedeceu e saiu em alta velocidade pilotando na contramão e colocando a vida dele e a de terceiros em risco, porém, em determinado momento, na Rua Nivaldo Fracarolli esquina com a Rua Maceió, os policiais conseguiram fazer a abordagem do condutor que foi identificado como sendo T. L. da S. R. dos S. de 18 anos ano de idade, que não era habilitado.

O suspeito disse que em tom de deboche disse que tiveram sorte em pega-lo pois eles estavam a tempos tentando, mas não conseguia e que na segunda feira já estaria com a motocicleta com ele, segundo depoimento dos policiais que o abordaram.

Dante os fatos, o condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providencias.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.