Polícia Militar de Juara socorre vítima de esfaqueamento na Gleba Taquaral

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190 para ir até a Gleba Taquaral nesta município, onde segundo o solicitante disse que teria ocorrido um homicídio.

Os policiais foram até o local depararam com a vítima caída ao solo em um dos cômodos da casa todo ensanguentado e com perfurações na região do tórax, e de imediato foram acionado a equipe do Samu que esteve presente no local onde fez os primeiros socorros, e logo em seguida encaminharam a vítima até o hospital municipal de Juara para atendimentos médico.

Ao indagar populares, bem como a mãe do suspeito, ela relatou que a vítima estaria mantendo relações extraconjugais com sua nora, e que a mesma faz uso de bebidas alcoólicas e que toda vez que ingere bebidas vai até a residência da vítima que fica próximo, e mantem relações com ele, fato já presenciado.

A guarnição foi até a chácara do acusado no intuito de localizar, porém não obtiveram êxito em localizá-lo, e após diligencias ininterruptas conseguiram localizar o suspeito na chácara de sua genitora.

Neste momento, ele foi conduzido a esta unidade policial. O suspeito possui algumas escoriações pelo corpo proveniente da luta corporal que teve com a vítima.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.