Polícia Militar fará ato público na Praça dos Colonizadores sobre uso da máscara facial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na próxima terça-feira, doa 05 de maio de 2020, passará definitivamente a ser obrigatório o uso de máscara facial para entrega em comércios, empresários e indústrias, sob pena da Lei nº 11.110 que dispõe sobre a obrigatoriedade dessa proteção.

A medida não farmacológica se faz necessário para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e foi estabelecido pelo Governo de Mato Grosso, e nesse sentido, o comerciante que permitir a entrada de pessoas sem o uso da máscara facial em seu estabelecimento pagará multa de R$ 80,00.

Em um primeiro momento, a fiscalização do Procon, Polícia Militar e Ministério Público faz trabalho orientativo conscientizando a população sobre a importância do uso desse acessório de proteção, e posteriormente aplicará a pena em quem descumprir.

Nesse sentido, Policiais Militares do 21º Batalhão de Juara fará nesta segunda-feira, dia 04 de maio, a partir das 08:00h da manhã na Praça dos Colonizadores em uma solenidade falando sobre uso de máscara e prevenção do Covid 19.

Vale salientar que a corporação já vem desempenhando operação denominada “Operação Dispersão” Covid-19 realizada na região em Juara e nos demais municípios do Vale do Arinos.

Fonte: Radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️