Polícia Militar percorreu região em busca de Ladrões que furtaram mais de 800 mil reais de defensivos agrícolas em fazenda em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar de Juara fez um longo percurso com a finalidade de capturar os elementos que furtaram cerca de 800 mil reais em de defensivos agrícolas em uma fazenda do município.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar na manhã de sábado, enquanto, a patrulha rural fazia o sistema de implantação nas fazendas do Vale do Arinos da Patrulha Rural Georreferênciada.

A guarnição composta pelo Tenente Coronel Marcelo Moraes, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar acompanhado do Sargento Esdras Gideão, comandante do serviço de patrulhamento rural percorreu cerca 500 kg em grande parte do território naquela região passando pela balsa do Rio Arinos e saindo pelo município de Tapuráh, porém, não obtive êxito em capturar os meliantes envolvidos nessa ação.

Mesmo não encontrando os envolvidos no crime, o comandante classificou a trajetória como positivo e destacou a importância da guarnição de patrulhamento estar efetuando os trabalhos nas regiões rurais de Juara e demais municípios.

Ouça aqui a entrevista do Tenente Coronel Marcelo Moraes:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️