Policia Militar prende suspeito e recupera moto roubada em castanheira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem foi preso pela Polícia Militar na cidade de Castanheira, a 30 km de Juína, acusado de furto de veículo automotor, conforme relata o Soldado PM Makslei de Castanheira.

Ele informou que a guarnição da Policia Militar estava em rondas ostensivas pelo bairro Guardalupe daquele município, quando avistaram um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda CG Titan 125 aparentemente de cor azul.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou despistar, mas foi abordado na rua Rui Barbosa em frente à residência dele, e quando os policiais fizeram a checagem descobriram que, na verdade, a cor original da motocicleta é vermelha, placa JYI 1785 que teria sido adulterada.

Após ser indagado sobre a procedência da moto e como havia adquirido, o suspeito disse aos policiais que comprou o veículo por R$ 1.500,00 de uma terceira pessoa.

De imediato, o proprietário da moto, que mora próximo do acusado apareceu e fez reconhecimento do veículo que foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juína para as demais providências.

Fonte: MetroFM

Com muito ❤ por go7.site