Polícia Militar prende suspeitos de assassinar casal de idosos com foice em Brasnorte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em uma resposta rápida a polícia militar da cidade de Brasnorte, MT, efetuou a prisão de dois jovens de 19 anos acusados de um latrocínio que vitimou o casal de idosos José Januário Bragança Filho, de 74 anos, e Ilza Dutra Bragança, de 72 anos, ocorrido neste domingo na chácara das vítimas.

A polícia militar informou que recebeu denúncias anônimas que indicava o nome de um dos suspeitos de praticar o latrocínio e passou a realizar diligências no endereço onde ele estaria escondido na rua Juína, no bairro Nosso Lar.

Foi localizado o primeiro suspeito denunciado que confessou a autoria do crime.

À polícia, ele disse que trabalhou um tempo com seu comparsa que se entregou à polícia numa construção da residência das vítimas, e que ele (comparsa) havia relatado que o casal possuía um cofre com uma quantidade em dinheiro e decidiram praticar o crime na casa. Após planejar o delito se deslocaram de bicicleta até a casa.

Os criminosos chegaram na casa do casal próximo das 20h30 de sábado, e viram que ele já estava dormindo. Aos fundos, um dos jovens se apossou de uma foice e invadiram a residência dos idosos. Ainda em depoimento inicial, o suspeito preso contou que de posse da foice atingiu com um golpe a cabeça do senhor José Januário e depois outro golpe na cabeça da senhora Ilza.

Após matar os idosos, reviraram toda a casa a procura de dinheiro, no entanto, encontraram apenas uma espingarda dentro do quarto, e que logo em seguida, pegaram as chaves da caminhonete S10 e fugiram do local do crime.

Mesmo terem praticado tamanha brutalidade os dois criminosos foram até um posto de combustível abasteceram o veículo e ficaram “passeando” na cidade até próximo das 4h da madrugada, e depois abandonaram a S10 atrás da cerâmica.

Os dois suspeitos, foram apresentados à delegacia de polícia para a continuação do flagrante.

Fonte: juina news

Com muito ❤ por go7.site