Polícia prende dupla com 19 kg de droga na fronteira com a Bolívia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde do último domingo, dia 14 de fevereiro de 2021, durante patrulhamento na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (418 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT) prenderam duas pessoas por transporte de aproximadamente 19 kg de substância análoga a maconha. A ação aconteceu na comunidade de Nova Fortuna.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e seguiam sentido Bolívia-Brasil. Aos policiais, os homens confirmaram que pegaram o entorpecente no país vizinho e que o destino seria o município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Pelo trabalho de transporte, ambos receberiam R$ 500,00.

Diante dos fatos, a dupla, que já possui passagens por homicídio, receptação, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e lesão corporal, foi presa e encaminhada para a delegacia do município. A droga e a motocicleta foram apreendidas.

Outra ocorrência

Já na madrugada desta segunda-feira (15.02), na região de Vila Aparecida, em Cáceres (a 212 km ao Oeste de Cuiabá), um homem foi abordado. Ao consultar a identidade dele no sistema da polícia, foi constatado um mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara Cível de Tangará da Serra. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Juína News com Assessoria

Com muito ❤ por go7.site