Polícia tenta identificar ladrões quebram portas de estabelecimentos comerciais em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Polícia Militar de Juara ainda tenta identificar  os autores que quebraram portas de estabelecimentos comerciais em Juara, onde pelo menos três ocorrências dessa natureza foram registradas nas últimas 48 horas.

A nova série de furtos e arrombamento tem causado preocupação a classe comercial de Juara que se previnem o máximo possível do ataque dos criminosos.

De acordo com registros, pelo menos três comércios tiveram as portas quebradas com pedradas e objetos foram levados pelos praticantes da ação criminosa que ainda não foram identificados pela Polícia.

Na noite dessa quinta-feira, dia 04 de junho, uma oficina de bicicletas localizada na Rua Sorocaba com a Avenida Rio de Janeiro no centro da cidade também teve a porta de vidros quebrada a pedradas pelos meliantes.

Segundo informações das redes sociais, uma bicicleta Mônaco, equipada com acessórios, foi furtada, mas já foi recuperada pela Polícia.

A Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar estão trabalhando para encontrar os autores desses atos. Pelas redes sociais, alguns comerciantes relatam os fatos.

Fonte: Radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️