Policiais penais recapturam mais três fugitivos da penitenciária de Água Boa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Policiais penais recapturaram nesta sexta-feira (14) mais três criminosos que fugiram da da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, na cidade de Água Boa (730 km de Cuiabá) no último dia 3. O trio foi encontrado na área rural de Ribeirão Cascalheira ( a 880 km de Cuiabá). Tratam-se de Joab da Silva Pontes, Maykon Jose Coghi e Gederlan da Silva Souza.

De acordo com as informações, o trio foi encontrado em uma região de mata e estava indo em direção à cidade. Com isso, os policiais já conseguiram recuperar seis criminosos sendo que Thiago Ferreira de Araujo, Luan Carlos Valentim de Souza, Leonardo Gabriel dos Santos que foram capturados próximo à cidade de Canarana (a 643 km de Cuiabá) na segunda-feira (10).

Já Weste Junio Nunes Gama, de 34 anos, morreu baleado durante um confronto com policiais militares da Força Tática na rodovia MT-326 em Canarana na noite de quarta-feira (12).

Outras diligências estão sendo realizadas para conseguir deter os demais criminosos. A Polícia Militar também está prestando apoio nas buscas pelos bandidos,

FUGA DE ÁGUA BOA

Ao todo, 14 detentos de alta periculosidade escaparam da unidade penitenciária no dia 3 de janeiro deste ano. Outras diligências estão sendo realizadas para conseguir deter os demais criminosos. Um cerco policial foi montado nas proximidades para localizar os cirminosos na mata.

Conforme as primeiras informações coletadas na penitenciária pela equipe da Delegacia de Água Boa, os presidiários cavaram um túnel de aproximadamente 30 metros, que saiu da cela 1, localizada na Ala 1 do Raio Azul, destinado a criminosos de alta periculosidade.

Para cavar o túnel no piso, que tem entre 20 e 30 centímetros de espessura, os presos utilizaram instrumentos artesanais feitos a partir de materiais das grades e das paredes das celas.

Fonte: Hiper Noticias

Com muito ❤ por go7.site