Ponte no loteamento Bom Sucesso começa ser recuperada pela Prefeitura de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A prefeitura do município de Juara, através da Secretaria Municipal de Transportes, iniciou na tarde dessa quarta-feira, dia 08 de julho, a recuperação da ponte sobre o Córrego Bom Sucesso, que liga a cidade ao setor de chácaras Bom Sucesso.

A reforma começou pela construção de uma ponte provisória, ao lado da atual ponte em bate estaca, que está bastante danificada e pode causar acidentes.

Segundo o secretário municipal de Transpores, Rivair José Póvoa, a obra começa pela construção de uma ponte lateral provisória, que vai servir de passagem para as pessoas que moram no loteamento e visitantes, enquanto a outra será reconstruída.

A madeira usada para a construção da ponte provisória, foi retirada de uma ponte localizada na Estrada Beira Rio, que deixou de ser usada com a liberação de uma nova ponte, construída em bate estaca naquela estrada.

A reforma da ponte atende uma solicitação dos moradores daquela região e indicações feitas por vários vereadores.

Fonte: Diretoria de Imprensa

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site