Porto dos Gaúchos: candidata Kelly Duarte sofre nova condenação da justiça eleitoral por não publicar que está coligada com PT e PSB.

A coligação “Juntos somos mais fortes” composta pelos partidos PT, PSB e DEM, sofre nova condenação pela justiça eleitoral por confeccionar material de campanha ilegal.

Desta vez, a irregularidade decorreu com base nos art. 11 da Resolução 23.610/97 c/c art. 6, §2º da Lei 9.504/97, qual exige a presença das silgas de todos os partidos políticos que integram a coligação.

Desta feita, o juiz eleitoral, determinou que a candidata Kelly Duarte se abstenha de continuar veiculando propaganda com as respectivas irregularidades, que recolha todos os exemplares já distribuídos e não recolhidos, e entregue a justiça eleitoral sob pena de busca e apreensão.

Decisão:  Sentença Kelly Duarte

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.