Prefeito Carlos Sirena decreta luto oficial por três dias pelo falecimento da senhora: Laurinda Viana Azoia Pinoti

A Prefeitura Municipal de Juara, em nome do Prefeito Carlos Amadeu Sirena, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento  da Senhora:  Laurinda Viana Azoia Pinoti.

Neste Momento de dor, postamos nossas condolências aos seus familiares .

Juara MT 04 de Dezembro de 2020.

Laurinda Viana Azoia Pinoti  faleceu neste dia 04/12/2020. Ela foi esposa do Ex-Prefeito de Juara Aparecido Pinoti e Primeira Dama do Município entre o período de: 01/01/1993 à 31/12/1996.

Decreto de Luto Oficial:

Decreto nº 1.575, de 04 de dezembro de 2020.

Fica Decretado Luto Oficial pelo falecimento da  Senhora Laurinda Viana Azoia Pinoti.

O Prefeito do Município de Juara, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, e

 Considerando o falecimento da Senhora Laurinda Viana Azoia Pinoti, ocorrido neste dia 04 de dezembro de 2020, e sua família ser Pioneira deste Município;

Considerando, finalmente, que é dever do Poder Público render justas homenagens aqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem estar da coletividade.

DECRETA:

Art. 1º Fica decretado luto oficial por 03 (três) dias, no Município de Juara, em homenagem a Senhora Laurinda Viana Azoia Pinoti, que, em vida, prestou relevantes serviços ao município de Juara/MT.

 Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Governo Municipal de Juara, Estado de Mato Grosso, 04 de dezembro de 2020.

Carlos Amadeu Sirena

Prefeito Municipal

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.