Prefeito Carlos Sirena e vereadores cumpriram agenda no distrito de Águas Claras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite do dia 01 de setembro, quarta-feira, o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena cumpriu agenda no distrito de Águas Claras onde se reuniu com a população para ouvir as reivindicações dos moradores.

Além do prefeito, Carlos Sirena, estavam presentes na reunião o vereador Wellington Martins (PSL), vereadora Sandy de Paula (PSL), vereador Eraldo Francisco Markito (PL), vereador Luciano Olivetto (PL), vice-prefeito Nei Drogas, Rafael Semensato, secretário municipal do agronegócio, Edimilson diretor da secretaria municipal do agronegócio.

Segundo o vereador Eraldo Francisco Markito que acompanhou a reunião, a população fez várias cobranças ao Executivo Municipal, inclusive sobre a questão do alto preço do fornecimento da água pela concessionária Águas de Juara, também sobre o contrato prolongado de renovação do contrato com a empresa sem consulta aos líderes comunitários.

Outra cobrança dos moradores da comunidade foi com relação reconstrução da ponte que fica na chegada da comunidade, poda de galhos de arvores dentro da comunidade, iluminação pública, reforma da Escola Estadual Dom Aquino Correia e construção do muro, além de melhorias na saúde pública entre outras.

O chefe do Poder Executivo juntamente com os vereadores ouviram todas as reivindicações dos moradores da comunidade e se comprometeu em resolver as questões dentro das medidas cabíveis governamental com base nas leis.

A reunião, segundo vereador Markito foi muito produtiva para que o prefeito tivesse conhecimento dos fatos, que segundo ele já está contidas em suas indicações parlamentares que já foram feitas e encaminhadas ao Executivo Municipal.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site