Prefeito Carlos Sirena será o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma reunião foi realizada nesta terça, dia 19 de janeiro de 2021, no gabinete do Prefeito de Juara para discutir a criação do novo Consórcio intermunicipal de Desenvolvimento do Vale do Arinos.

Estavam presentes na reunião, os prefeitos e vice-prefeitos de Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabapora. O Consórcio também será composto pelos municípios de Itanhangá e Brasnorte que na ocasião, não estiveram presentes.

Os vereadores do município de Juara também participaram da reunião no gabinete.

Além dos representantes dos municípios, estavam na reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso Celso Banazeski  e a assessora da Sinfra, Maristela Consalvan.

Na reunião ficou decidido, que o Consórcio será criado e a Presidência ficará com o Prefeito de Juara, Carlos Sirena.  O restante da equipe será definida em uma próxima reunião com a presença dos municípios de Brasnorte e Itanhangá.

Maristela Consalvan , assessora da Sinfra trouxe e apresentou aos prefeitos o plano do governo do Estado que, segundo ela pretende fazer uma gestão em parceria com todos os municípios.

Para Carlos Sirena, ficou muito satisfeito com o resultado da reunião. O Governo do Estado viabilizará maquinários e o Consórcio trará melhorias para os municípios em relação a pontes, estradas e diversos projetos de desenvolvimento econômicos, conforme ressaltou Maristela Consalvan, assessora da Sinfra durante a reunião.

Ouça o prefeito:

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️