Prefeito Carlos Sirena vai à Brasília em busca de liberação de recursos no FNDE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Prefeito de Juara Carlos Sirena, esteve hoje (09/12) na Capital Federal Brasília, em uma Reunião no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). O motivo da reunião, foi a busca da liberação de recursos para dar sequência nas obras da escola Municipal Santo Antônio localizada na Fazenda Monte Azul com projeto do FNDE, e também a quadra poliesportiva do Colégio Municipal Costa e Silva, obra que estava paralisada desde 2012 e em breve será retomada. As duas obras, com recursos do Governo Federal.

A reunião contou com a presença do senador Wellington Fagundes e o Presidente do FNDE Marcelo Lopes da Ponte. Também estava presente, o Prefeito eleito de Sinop Roberto Dorner

Em entrevista, Carlos Sirena avaliou a reunião como positiva. Agradeceu o empenho do Senador Wellington Fagundes e o presidente do FNDE por ter viabilizado essa reunião e pelo empenho e dedicação na liberação dos recursos.

O Senado Wellington Fagundes também frisou a importância das obras; a Escola Santo Antônio (Monte Azul) que vai atender a zona rural e  a quadra poliesportiva do Colégio municipal Costa e Silva. O Senador agradeceu a Dep. Estadual Janaína Riva pela preocupação em relação às obras acima citada, e aproveitou para parabenizar o prefeito reeleito Carlos Sirena pela votação expressiva.

Assista aqui o vídeo:

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️