Prefeito de Juara diz ser a favor das restrições, mas não de penalização em excesso dos comércios

Cenário/MT

Antes que toda população seja vacina, o melhor remédio é a prevenção mantida por meio de medidas restritivas para conter a contaminação do coronavirus (Covid-19).

As palavras foram ditas pelo prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, dia 22 de março, onde o explica que acredita muito na ciência e na medicina.

Devemos evitar isso evitando festa, mantendo isolamento social, usando mascara facial, álcool em gel e tomando todas as medidas de prevenção como cidadão, como família, como jovem, nós iremos contribuir para evitar a proliferação do vírus, destacou o prefeito.

Quanto aos comércios locais, o prefeito, Carlos Sirena foi enfático em dizer que tem sido parceiro do poder público e feito sua parte, porém, as restrições nos comércios, segundo ele, não tem dado tanto resultado, e os dados mostram isso em Juara.

O chefe do Executivo Municipal de Juara acredita que o governo de Mato Grosso deverá tomar outras medidas preventivas mais drásticas nos próximos dias, e toda e qualquer medida imposta pelo governo estadual, o prefeito tem que cumprir, e isso são fatos.

Nesta segunda-feira, o prefeito esteve reunido com a classe comercial e frisou que se colocou a disposição para acatar as decisões, e até propôs, se os comerciantes quiserem se reunir e montar uma estratégica de ajuda, o Executivo Municipal será parceiro.

O prefeito concluiu dizendo que penalizar em excesso a classe comercial, nada vai adiantar, porque não são eles os responsáveis pelos fatos que estão ocorrendo.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.