Prefeito de Novo Horizonte do Norte está internado com Covid19 em Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na última sexta-feira, dia 09 de outubro, o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves foi transferido de Juara para Cuiabá devido ao agravamento no caso de Coronavirus (Covid-19), o qual ele estava em tratamento em Juara, no Hospital e Maternidade São Lucas.

Diagnosticado com COVID-19 e devido as complicações pulmonares, a equipe médica decidiu transferi-lo para  o Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá.

Em Juara, assim que chegou com os sintomas da doença, Silvano fez tomografia de tórax e apresentou um comprometimento em torno e 50% do pulmão, provocada pela COVID-19 e uma pneumonia, além de uma infecção bacteriana, pneumonia que está em fase inicial.

Silvano Pereira Neves é prefeito de Novo Horizonte do Norte e candidato a reeleição daquele município.

O chefe de gabinete da prefeito do município, Claudio Amorin concedeu entrevista a rádio Tucunaré e falou sobre a situação do prefeito Silva e ressaltou que por medidas de segurança, o mesmo ocupa um leito de UTI em Cuiabá, mas que assim que saiu de Juara estava, contudo, como a Covid 19 é uma doença grave, acaba abalando o psicológico da pessoa, e isso pode ser visto durante o período em que Silvano esteve internado em Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️