Prefeito em exercício Nei participa de reunião com a ASAGRO no Distrito da Paranorte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Prefeito em exercício Nei da Farmácia esteve nesta quarta-feira dia 15 no Distrito da Paranorte acompanhado do Secretário de Esportes Douradina e do Secretário de Transportes Toninho Araújo e vereador Wellington Martins.

Na oportunidade, foi solicitada pela presidente Fátima Aparecida da Silva que é presidente da ASAGRO uma reunião com o Prefeito, Secretários presentes e membros da Associação para repassar ao Executivo algumas reivindicações da comunidade local.

Entre algumas solicitações, a prioridade seria melhorar a qualidade no transporte escolar. Outras reinvindicações foram; uma segunda ambulância para ficar à disposição, pois quando precisa levar um paciente para a cidade de Juara, em um caso de emergência o distrito fica sem nenhum socorro disponível. Também foi solicitado um caminhão pipa para molhar as ruas diminuindo a poeira, foi cobrado uma limpeza nos terrenos baldios, melhorias na iluminação pública.

Uma solicitação que já havia sido feito por moradores à dias atrás, foi em relação à preservação das estradas, Nei deixou uma boa notícia; com o apoio da Deputada Estadual Janaína Riva, 3 retroescavadeiras virão para Juara e a Prefeitura irá disponibilizar uma delas juntamente com um caminhão e uma motoniveladora para a Distrito, o que facilitará a manutenção das vias na região da Paranorte.

Em sua fala, Nei agradeceu a presença de todos e disse que fará um compromisso de fazer o possível para atender a população no que estiver ao seu alcance. O Prefeito Nei disse que levará todas as solicitações a seus secretários e equipe técnica para que as correções sejam feiras e as demandas sejam atendidas na medida do possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa: Anderson Reis

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.