Prefeito Silvano Pereira Neves de Novo Horizonte do Norte perde pai, mãe e irmão em menos de 20 dias para o covid-19.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesse dia 10 de Abril, Sidnei Antonio Pereira Neves, ex-vereador e irmão do atual prefeito Silvano Pereira Neves, que estava entubado na UTI em outro Estado, veio a óbito por não resistir as consequências causadas pelo vírus covid-19.

Os familiares do atual prefeito de Novo Horizonte do Norte Silvano que vieram a óbito: Ex-prefeito Junior Pereira Neves veio a óbito no dia 23 de Março, com 75 anos; sua mãe Francisca Marlene de Azevedo Neves veio a óbito no dia 7 de Abril, com 70 anos; e nesse dia 10 de abril o irmão Sidney Antonio, com 49 anos, também não resistiu e veio a óbito.

O prefeito Silvano Pereira Neves ficou 72 dias internado e conseguiu sobreviver a doença chegando a ficar em estado gravíssimo na capital São Paulo.

Ao retornar as suas atividades, pouco dias depois, se depara com a notícia, de que seus pais foram contaminados além do seu irmão, cunhada e dois com a mesma doença.

Sidinei, ex vereador da cidade, foi entubado poucos dias depois da mãe e no dia 29 de março foi transferido por UTI aérea.

Apenas Sidinei e uma cunhada estavam com a doença. Os demais familiares, se recuperaram e saíram do isolamento.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site