Prefeitura de Juara começa a substituição de todas as luminárias das avenidas atendidas com iluminação de superpostes.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A partir dessa semana, a empresa Goisás Led Goiás Led Materiais Elétricos e Construção Eireli-ME, vencedora da licitação pública realizada pela prefeitura de Juara, no sistema menor preço, iniciou a substituição de todas as luminárias de todas as avenidas que hoje são atendidas com iluminação pública com superpostes.

As Avenidas Valter Luiz Lauro, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Maranhão, Planeta, José Alves Bezerra, Brasil e Dante Martins de Oliveira, terão as atuais luminárias substituídas por lâmpadas de Led e sistema de iluminação pública renovadas, com um sistema mais moderno e módulos mais bonitos.

A Avenida Rio Arinos, no setor entre a Avenida Ayrton Senna e Praça dos Colonizadores, terá a substituição dos superpostes e luminárias, por um sistema mais moderno, eficiente e muito mais bonito.

Para isso a prefeitura do município irá gastar R$ 1.624.390,82 (Um milhão, seiscentos e vinte e quatro mil, trezentos e noventa reais e oitenta e dois centavos), oriundos da CIP – Contribuição para a Iluminação Pública, que é pago pela população das áreas urbanas e já vem descontado na tarifa mensal do consumidor.

Algumas avenidas terão aumento no número de superpostes, como a maranhão, que irá receber oito novos dispositivos iguais aos existentes e irá ter a iluminação redobrada e melhorada.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site