Presidente da Federação mato grossense de Handebol participou de amistoso em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em ato preparativo para a 2ª Copa de Handebol masculino e feminino que acontecerá no mês de junho em Juara, foi realizado um amistoso na noite desta quarta-feira, dia 04 de maio na Escola Militar Tiradentes, que contou com a presença do presidente da federação mato grossense de handebol, Thiago dos Santos Dechopo.

O amistoso foi realizado entre a equipe juvenil e equipe adulta.

O organizador do evento e treinador da equipe juvenil de handebol, Alysson Vagner disse que o evento vai homenagear ao ex-atleta Diego Gazeta, que era um dos grandes amantes do esporte nessa modalidade.

Ele falou ainda dos preparativos da competição e frisou que os atletas estão bastante empenhados e que algumas cidades já confirmaram presença no certame.

A atleta Isabelly Souza Araújo Costa representante da equipe feminina destacou a importância de poder representar Juara nessa modalidade, e disse que quem interessar em participar deverá procurar os organizadores da competição. Mesmo a equipe não treinando constantemente, ele explica que existe uma grande motivação de todos os atletas.

Já o presidente da federação mato grossense de handebol, Thiago dos Santos Dechopo explicou que veio a Juara a trabalho, e como os atletas estão em preparativo para a 2ª Copa de Handebol, ele decidiu participar do amistoso para conhecer mais a realidade da competição no município e se integrar com os atletas e com o organizador Alysson Vagner.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.