Presidentes da Câmara Municipal e OAB de Juara visitaram gerente da Caixa após reclamações da população.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após as muitas reclamações de vários ouvinte da Rádio Tucunaré nos últimos dias, a Câmara de Vereadores , através de seu presidente Leo Boy e ainda, Presidente da OAB Ghyslen Lehnen, foram até a Caixa Econômica Federal de Juara para conversar com o gerente sobre essas ocorrências.

Câmara Municipal e OAB de Juara se unirma para buscar uma solução para essas reclamações recebidas com relação ao atendimento de funcionários da Caixa Econômica Federal de Juara.

De acordo com as reclamações, funcionários da Caixa Econômica de Juara teriam agido grosseiramente no atendimento ao cliente, causando momentos de constrangimento, quando procuraram o banco para resolver um problema ou para utilizar os serviços, acabam saindo assustados com as atitudes inadequadas dos atendentes, assim reportam as queixas..

Diante de todas as reclamações recebidas através das redes sociais, da Rádio Tucunaré, o vereador Presidente da Câmara, Léo Boy (PL), representando os demais vereadores, juntamente com o Presidente da OAB Ghyslen Lehnen, estiveram na agência local para uma conversa com o gerente.

Atendendo chamado do vereador juntamente com o advogado, o gerente da agência local Paulo Eduardo de Amorim Virgolino, informou que ficou sabendo das reclamações do atendimento de servidores e também de prestadores de serviço através de matéria veiculada no meio de comunicação.

Mostrou-se a disposição em ouvir todas a reclamações e explicou a real situação da agencia de Juara, que no momento tem encontrado dificuldades no atendimento em virtude da falta de servidores, pois três servidores da unidade local, inclusive ele próprio, fazem parte do grupo de risco e de acordo com as normas da entidade não podem exercer a função. Ele informou ainda, que já teve uma conversa com os servidores para buscar o bom entendimento e melhoria no atendimento da população juarense.

Ouça a entrevista a Rádio Tucunaré com o Vereador Leo Boy:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️