Procon de Juara cria nova ferramenta para melhor atender os consumidores

Com a finalidade de melhor atender seus usuários, o Procon de Juara, órgão que realiza a defesa e proteção do consumidor criou uma nova ferramenta para orientar as pessoas (consumidores) de como agir em busca de seus direitos.

A coordenadora do Procon, Rita de Cássia explica que o consumidor que tiver qualquer problema ou reclamação com relação ao direito do consumidor, antes de ir pessoalmente ao Procon, caso queira pode entrar em contato com o número de whatsapp disponível (66) 3556-4499 para esses fins.

Esse atendimento preliminar é válido para todos os municípios do Vale do Arinos.

Rita explica que a ferramenta é apenas para orientações, e que as reclamações com documentos precisam ser feitas presencialmente, porque gera um processo administrativo contra o reclamado, caso há lesão nos princípios do direito do consumidor.

Essa nova ferramenta facilita a vida das pessoas (consumidores) que moram em Juara e em toda região que compreende a unidade do Procon de Juara para tirar dúvidas e informar o consumidor em qual setor o problema dele se enquadrada, se é no Procon ou em outros órgãos.

Caso o consumidor queira, ele pode até mesmo enviar o documento por esse canal de informação para que seja analisado.

A unidade do Procon de Juara está situado na Avenida Rio de Janeiro, nº 242 W, centro da cidade.

O horário de atendimentos é de segunda-feira a sexta feria das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Anote o número do novo canal de informação que é (66) 3556-4499.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.