Professora Fátima da Paranorte agradece ao Sindicato Rural de Juara e SENAR pelo curso na comunidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A professora Fátima Silva do distrito de Paranorte, a 140 km da zona urbana de Juara viabilizou um curso junto ao Sindicato Rural de Juara em parceria com o SENAR/MT e é atendida com o Curso de Operador de máquinas agrícolas.

Segundo a educadora, na semana do dia do dia 04 à 08 de outubro de 2021 foi realizado o Curso de Operador de máquinas agrícolas no distrito de Paranorte, patrocinado pelo Sindicato Rural de Juara em parceria com o SENAR/MT.

O curso contou com 16 alunos e com aulas práticas e teóricas e apresentação da equipe com uma linda apresentação no encerramento do curso.

Esse curso de capacitação foi de grande valia, pois, veio atender a demanda do campo.

“Como já é sabido por todos, o agronegócio vem crescendo em nossa região, e à agricultura está batendo à nossa porta, e com certeza irá precisar de mãos de obra especializadas, portanto, estamos correndo atrás de mais cursos profissionalizantes para nossa comunidade”, destacou a professora.

Agradecimentos aos colaboradores:

Ao Sindicato Rural de Juara por meio do presidente Jorge Mariano de Souza, da gerente, Sirlei de Oliveira e ao senhor Matheus Faria Santos, por ter atendido o nosso pedido e realizado o intercâmbio do curso, em parceira com o SENAR, e da mesma forma estendemos nossos agradecimentos ao senhor Elton Guimarães, por ceder o trator/implemento, embora um problema mecânico no dia do curso, não pode ser usado.

“Ao senhor Daniel Leal por ter colaborado emprestando o trator e grade da prefeitura para que o curso fosse realizado, ao Pastor, Juarez Marques da Silva, pela cedência do recinto da Igreja Madureira para a realização das aulas teóricas, e ao senhor Darcy Ribeiro Soares por colaborar com uma área de terra para as aulas práticas e por ter servido uma refeição para 16 (dezesseis) pessoas do curso. Enfim, em especial aos alunos e ao professor Paulino Junior, pois, sem eles não teria como realizar esse curso. Parabenizo aqui todos os colaboradores e deixou meu muito obrigada”, concluiu a professora, Fátima Silva, organizadora do evento 2021.

Pode ser uma imagem de natureza e grama

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, motocicleta, ao ar livre e árvore

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, árvore, ao ar livre e texto que diz "SENAR አ ITAIPAVA SENAR"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, árvore, ao ar livre e texto que diz "SENAR አ ITAIPAVA SENAR"

Fonte: Professora Fatima Silva/Escola Francisco Saldanha Neto

Com muito ❤ por go7.site