Profissionais da saúde pública e privada de Juara participaram de culto solene e confraternização

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Profissionais da saúde pública e privada de Juara se reuniram em um momento de confraternização na manhã deste domingo, dia 07 de novembro, no Centro de Eventos Figueira.

O ato confraternal iniciou às 09:00h da manhã com um grande culto solene que  foi dirigida pela  pastora  Francisca da Igreja do  Evangelho Quadrangular de Juara.

Ela levantou o astral do público com lindos e diferentes louvores, além de proferir palavras de animo e encorajamento para o enfrentamento das dificuldades diária da vida.

Médicos de diversas especialidades, enfermeiras e enfermeiros, auxiliar de saúde, agentes de saúde e outros servidores dessa área, além do prefeito de Juara, Carlos Sirena e sua esposa primeira dama Silvia Sirena, vice-prefeito Nei da Farmácia prestigiaram o culto acompanhado de seus familiares.

Em seguida foi servido um delicioso almoço com cardápio diferenciado e escolhido por profissionais da colunaria juarense.

No período da tarde, brincadeiras diversas, bingo e muita descontração para os participantes do evento.

Ao final do culto solene, antes do almoço, o prefeito de Juara Carlos Sirena convidou as autoridades de saúde para se posicionar a frente do palco e pediu a todos que se refletisse sobre os quase 02 (dois) anos de surgimento da pandemia do novo coronavrius (Covid-19) em Juara.

Muito emocionado e sobre lagrimas, o chefe do Poder Executivo Municipal fez um breve relato daquilo que foi e está sendo o Covid-19 em Juara e falou do empenho do Poder Público em prevenir e combater o vírus, bem como da dedicação de todos os profissionais, funcionários e servidores da saúde.

Ele finalizou dizendo que a vida é um bem maior, e que isso foi foco principal do poder público que contou com a parceria de todos, e agradeceu a Deus por ter dado sabedoria aos cientistas que fabricaram a vacina contra Covid-19.

Segundo a pastora Francisca que celebrou o culto solene, o momento foi  marcante e serviu  de reflexão e comemoração as dadivadas e dom da vida, louvar o trabalho dos profissionais da saúde, bem como o retorno gradativo das atividades públicas.

Muito emocionada, primeira dama Silvia Sirena que ocupou o cargo de secretária de saúde do município no surgimento do coornavirus agradeceu o apoio de todos e classificou o momento como de louvor, benção e celebração da vida, além de agradecimentos a todas as autoridades de saúde que se empenharam em salvar vidas.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site