Projeto de construção da sede própria da Escola Militar Tiradentes em Juara está fase final

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O prefeito de Juara, Carlos Sirena, vereador Leo Boy, presidente da Câmara, vereadores Marta Dalpiaz, secretário, Antônio Santana, deputada Janaina Riva, diretor da Escola Militar Tiradentes, Tenente Coronel Mário Pinheiro e comandante geral da Polícia Militar, entre outras autoridades estiverem reunidos na capital do Estado para traçar detalhes sobre a construção da sede própria da Escola Militar Tiradentes de Juara.

A reunião aconteceu nesta quarta-feira, dia 04 de maio de 2022, e o objetivo foi discutir com as autoridades e fazer a apresentação do projeto de construção da sede própria do educandário que deverá ser construído em novo local, que é na sede da Vila Olímpica do município.

O vereador Leo Boy, presidente da Câmara se mostrou muito otimista com a reunião e frisou que em reunião com essas autoridades, sendo elas, deputada estadual Janaina Riva, vice-governador Otaviano Pivetta e secretário estadual de educação, Alan Porto foi extremamente positiva, e que a intenção é assinar o convênio para a construção dessa obra antes do período eleitoral.

“É um sonho antigo para Juara, e estamos empenhados nessa luta, o qual tenho certeza que muito em breve será concretizado, até porque o vice-governador Otaviano Pivetta e secretário estadual de educação, Alan Porto assim como as demais autoridades sempre estiveram prontos para ajudar, inclusive com ideias e sugestões”, disse Leo Boy.

O valor total da obra ficará estimada em R$ 15.800,00.

Para o diretor da Escola Militar Tiradentes, Tenente Coronel Mário Pinheiro, a reunião foi muito proveitosa, o qual ele agradeceu as autoridades de governo municipal de Juara e o presidente da Câmara pelo empenho, assim como as demais autoridades que se preocupam com a educação em Mato Grosso, e sobre tudo para a Escola Militar Tiradentes em Juara.

Para Silvio Filho, secretário adjunto analisa de desenvolvimento de Mato Grosso, essa reunião com as liderança em Cuiabá foi mais um passo sobre a concretização desse projeto que será o maior complexo educacional do Estado.

Silvio Filho explica que a ação está em fase final e deverá ser aprovada o quanto antes, visto que é um modelo que vai revolucionar a educação nessa categoria de ensino em Mato Grosso.

O valor total da obra ficará estimada em mais de R$ 15.800.000,00.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.