Proprietária de autoescola em Juara registra boletim de ocorrência contra ataques cibernético

A proprietária de uma Autoescola em Juara procurou a delegacia de Polícia Judiciária Civil na tarde dessa terça-feira, dia 27 de julho, para registrar um Boletim de Ocorrências (B.O) relatando que sua empresa teria sido vítima de ataque cibernético com anúncios falsos na internet.

 

De acordo com o relato da vítima, ela só ficou sabendo do fato, quando um cliente ligou perguntando como fazia para receber a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, que, de acordo com o anuncio, custaria R$ 1.000,00 (mil reais) e ainda seria entregue em sua casa.

 

Ao ser indagado pelo cliente, que dizia ter visto o anúncio na Facebook, Gisa visitou a página citada para conferir e constatou que havia um comunicado, em nome de Ryan Bruno, informando o valor e que o documento seria entregue na casa do cliente.

 

Esse anúncio estaria sendo publicado em alguns grupos de venda por essa pessoa (Ryan Bruno) usando irregularmente o nome e fotos de sua empresa.

 

A proprietária da Autoescola disse que tem mais de 20 anos nesse ramo de trabalho e nunca praticou ou compactuou com tal prática incorreta e que isso pode lhe causar prejuízos, uma vez que seu nome e da sua empresa estão em jogo.

 

Ela ressaltou que dará ampla publicidade ao fato, pois, além de não compactuar com tal prática, também quer que outras pessoas ou empresas fiquem alertas para que não caiam no mesmo golpe.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.