Provas do Processo Seletivo Público da Saúde de Juara serão dia 02 de fevereiro na Escola Luiza Bezerra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Diretoria de Imprensa

Devido ao grande número de inscritos, a Secretaria Municipal de Saúde de Juara foi obrigada a transferir o local das provas do Processo Seletivo Público da Saúde, inicialmente marcado para a Escola Estadual Oscar Soares, para a Escola Estadual Luiz Nunes Bezerra.

As provas do processo seletivo público são para contratação de agentes de combate as endemias e agentes comunitários de saúde – ACE e ACS, da prefeitura do município de Juara, que serão realizadas no dia 02 de fevereiro de 2020, havendo alteração apenas de local.

A informação é do presidente da comissão do processo seletivo público da saúde, para contratação de Agentes de Combate as Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, Claudemir Volpato.

Inicialmente, explica Claudemir, as provas estavam marcadas para a Escola Estadual, Oscar Soares, porém, como houve 347 inscrições, foi necessário a mudança para a escola Luiza Nunes Bezerra, localizada na Rua Venezuela, 2-154, esquina com a Avenida Maranhão, no Bairro São João.

Porém, a mudança foi apenas do local das provas, o dia permanece 02 de fevereiro no horário das 08:00h às 11:00h.

Claudemir explica que os portões abrem às 07:00h da manhã e fecham às 08:00h, quando terão início as provas. É importante salientar que no dia da prova, o candidato deverá apresentar documentos com fotos e comprovante da inscrição e portar apenas uma caneta azul.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️