Quarta-feira iniciou com 22 vagas de emprego no agronegócio em Juara. Vejam as vagas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Blog da Floresta

A quarta-feira desta semana, dia 26 de maio iniciou com um cenário positivo no setor econômico e empregatício em Juara, no que se refere questões de vagas de empregos.

Várias contratações já foram abertas e preenchidas nos primeiros meses de 2021. A maioria delas são destinadas ao agronegócio, segundo destacou Vanilza Oliveira, coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (SINE), unidade de Juara.

Nesta quarta-feira, dia 26, o setor do agronegócio disponibilizou mais 22 vagas de emprego para uma fazenda na região. Haverá um ônibus disponível para fazer o transporte dos trabalhadores que forem selecionados para as vagas de empregos.

O agronegócio tem gerado muitos empregos, mesmo durante a pandemia da Covid-19, e até mesmo os comércios locais tem ofertado algumas vagas de trabalho.

A coordenadora informou que das 22 vagas disponíveis, 01 vaga é para ajudante de cozinha em uma fazenda na região, podendo ser homem ou mulher e mais 01 para analista de pessoas com exigência de especialização em psicologia. A oportunidade também é para uma fazenda na região.

Já as outras 20 vagas são para operadores de máquinas agrícolas numa fazenda em Juara, também exigindo experiência em plantio e colheita.

Os candidatos interessados nas vagas e com os devidos requisitos devem comparecer no SINE no período da tarde e levar RG, CPF e Currículo.

A unidade do SINE de Juara fica anexo ao prédio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Praça dos Colonizadores.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site