Quatro comunidades rurais de Juara recebem vacinação antirrábica nesta semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Dando prosseguimento a campanha de vacinação antirrábica animal na zona rural do município de Juara, a equipe do Centro de controle de zoonoses estará vacinando cães e gatos em mais 04 comunidades da zona rural.

As comunidades que receberam a equipe de zoonoses nesta semana são, Linha da estrada da Balsa, Comunidade Sagrado Coração de Jesus na Gleba Pedreira, Comunidade Nossa Senhora Aparecida na Gleba Palmital e Linha do Lixão, estrada dos Brida e Bom Sucesso.

As informações foram repassadas pelo médico veterinário, João Vitor da Cruz coordenador da inspeção municipal e responsável pela unidade de vigilância em zoonoses de Juara.

Já a campanha na zona urbana do município acontece junto com a zona rural, mas os pontos ainda serão definidos, bem como os dias de vacinação, porém, durante toda semana, todos aqueles que tem cães e gatos com idade para serem vacinados deverão levar seus animais até o Centro de Controle de Zoonoses que é um ponto fixo de vacinação e segunda a sexta das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

O médico veterinário, João Vitor informou ainda que as pessoas da terceira idade ou idoso que não consegue levar seu animal até esse local deve ligar no telefone (66) 3556-1344 e passar o endereço da residência para que a equipe possa ir até o local vacinar o animal.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cão e texto que diz "Cronograma de Vacinação Antirrábica Animal Zona Rural Linha da Balsa Estrada da Balsa 01a03 de Comunidade Sagrado Coração de Jesus- Pedreira Setembro Comunidade Nossa Senhora Aparecida Palmital Linha do Lixão- Brida- Bom Sucesso Unidade de Vigilancia em Zoonoses de Juara Informações A equipe entrará em todas as propriedades 3556-1344 que não estiverem cadeadas."

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site