Quatro suspeitos de assalto a duas agências em MT morrem em confronto com o Bope e R$ 164 mil são recuperados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto: assessoria

Quatro suspeitos do assalto a duas agências bancárias, em Nova Bandeirantes (MT), morreram em confronto com a polícia nesta quinta-feira (10). Os criminosos eram procurados desde a última sexta-feira (4), quando roubaram as agências e fizeram reféns. Mais de R$ 164 mil foram recuperados pela polícia.

O confronto ocorreu numa área rural de Nova Bandeirantes, onde os criminosos estariam acampados. Os baleados chegaram a ser levados para o hospital, mas morreram.

Uma força-tarefa composta por mais de 100 policiais, entre Batalhão de Operações Especiais (Bope) e oficiais de operações especiais fazem buscas pelos assaltantes, desde o dia dos assaltos. No entanto, ninguém havia sido preso.

A polícia continua as buscas para prender os outros suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, eles roubaram três veículos para praticar os assaltos. A quadrilha usou armas de grosso calibre como fuzis .30, espingarda calibre 12 e pistolas.

Ao todo, aproximadamente 20 assaltantes estão envolvidos no ataque, segundo a polícia.

Os policiais do Bope foram chamados pela equipe da Força Tática, depois de virem que uma camionete branca empreendeu fuga assim que avistou a barreira policial, retornado com o veículo pela Estrada Procomp.

A equipe da barreira foi atrás dos suspeitos e avistaram as pessoas abandonado o carro, correndo em direção à mata. A Força Tática acionou o Bope, que deu apoio imediato, bem como as demais viaturas da operação.

A Força Tática retornou com a camionete abandonada para o ponto da barreira. Os policiais do Bope coletaram as informações e foram em busca dos suspeitos no meio da mata. Em um dado momento, a equipe do Bope foi surpreendida por disparos de arma de fogo e iniciou-se um confronto armado. Quatro suspeitos foram atingidos.

Fonte: G1 Mato Grosso

Com muito ❤ por go7.site