Rapaz de 21 anos é mais uma vítima de acidente fatal de motocicleta em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um jovem por nome de Diego Hideki Nakata, 21 anos morreu vítima de um acidente fatal na manhã deste domingo dia 16, por volta das 04:40.

Segundo informações Diego seguia sentido ponte do Rio Arinos ao centro de Juara, quando na primeira curva a cerca de 6 km do município, perdeu a direção de sua motocicleta e colidiu na barreira de proteção, com o impacto da batida seu corpo foi arremessado a 11 metros do local do acidente.

Ele conduzia uma Honda CG Titan de cor preta e estava sem placa aparentando ser uma motocicleta nova.

O SAMU foi acionado e os socorristas constataram que o jovem não apresentava sinais vitais devido a gravidade do acidente, a policia civil esteve no local e após fazer a pericia in loco, o corpo foi liberado para a funerária que encaminhou para exames de necropsia na POLITEC em Juína.

Segundos informações que devem ser investigadas pela policia, é de que o jovem estaria na localidade conhecida como “Placas”, este local fica distante 10 km do centro de Juara na rodovia do vale e é onde algumas pessoas se reúnem para ingerir bebidas alcoólicas, ouvir som alto durante as madrugadas nos finais de semana.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️