Reeducando comete suicidio e deixa bilhete na cadeia pública de Porto dos Gaúchos

Informações chegaram até a Polícia Judiciária Civil de Juara, que agora está investigando um suposto caso de suicídio de um reeducando da cadeia pública de Porto dos Gaúchos.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique, assim que recebeu a informação, acionou a Polícia Técnica para que fizesse o levantamento na cadeia pública daquele município.

De acordo com informações levantadas durante as primeiras investigações, o reedeucando que estaria recolhido naquela unidade conseguiu destruir um colchão e com ele desfragmentar, ou seja, transformá-lo em um pedaço de corda e cometido o suicídio.

A vítima teria obtido ainda uma caneta e um pedaço de papel onde ele escreveu os motivos pelo qual teria ceifado sua própria vida, fato este que passa a ser investigado pelas autoridades policiais competentes por meio de inquérito, conforme ressaltou o delegado.

Ouça o audio do delegado falando sobre o caso:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.