Resistência contra vacinação e desleixo nos cuidados torna Juara vulnerável a novos casos de Coronavírus..

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara os índices de contaminados com o coronavírus caiu vertiginosamente, no entanto, na última sexta-feira, um paciente internado na rede particular foi transferido para Sinop devido ao agravamento do quadro clínico de coronavirus.

Com avanço da vacinação contra covid-19, os índices de contaminados caíram bastante e no último boletim epidemiológico de Juara, foi apontado que nenhum paciente estava internado e nenhum paciente aguardava resultados e apenas 6 pessoas estavam contaminadas em todo município, tratando-se em suas residências.

Embora os números sejam animadores, a pandemia ainda não terminou e pode retornar com aumento de casos, visto que a vacina não protege 100% (seja de qualquer marca) e ainda, muitas pessoas estão contra serem vacinadas.

Na última sexta-feira, dia 27, uma mulher de 26 anos foi internada com coronavirus e com o agravamento foi levada para Sinop por decisão da família.

O importante é as pessoas entenderem, que os cuidados normatizados pela vigilância sanitária precisam continuar sendo aplicados, pois a pandemia ainda não acabou e pode fazer vítimas fatais.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site