Resumo A Vida da Gente: capítulos da novela de 30/06 a 17/07/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 105, quarta, 30 de junho

Manuela recusa proposta de trabalho e decide voltar para Porto Alegre. Ana conforta Sofia. Marcos atende um cliente, que fica encantado com sua proposta de trabalho. Álvaro decide deixar Iná voltar a alugar o salão para promover o seu baile. Eva reclama com Ana dela estar treinando Sofia e ela repreende a mãe. Lorena chama Lourenço para ver o treino de futebol de Tiago. Tiago fica feliz com os elogios que recebe de Lourenço. Manuela avisa a Rodrigo que voltará para Porto Alegre. Marcos comemora a venda de um roteiro de viagem. Suzana faz uma proposta de trabalho para Renato. Laura explica a Lúcio por que ficou desconfortável quando ele lhe entregou a chave de sua casa. Jonas vê uma foto de Lourenço e Tiago juntos.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 106, quinta, 01 de julho

Jonas afirma que seu irmão se arrependerá se tentar quebrar o contrato que fizeram. Júlia fica radiante ao saber que Manuela voltará a morar com ela. Lúcio se despede de Laura no aeroporto. Lorena avisa a Lourenço que Jonas viu sua foto com Tiago. Alice pede para Ana ajudá-la a se aproximar de Sofia. Lúcio fica perturbado ao saber que terá consulta com Ana. Iná demonstra sua alegria com a volta do baile. Eva diz a Vitória que Ana vai acabar com seu reinado. Nanda avisa ao porteiro de seu prédio que desistiu de sair do apartamento. Lúcio pede para Ana ensiná-lo a jogar tênis. Manuela volta para casa e Júlia pede para ela deixar Rodrigo ficar para jantar. Alice ouve de Marcos que seria bom se ela se aproximasse de Bárbara e Sofia. Jonas ameaça Lourenço para que ele se afaste de Tiago.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 107, sexta, 02 de julho

Jonas avisa que Lourenço tem de cumprir o contrato que os dois fizeram. Cris proíbe Tiago de conversar com Lourenço, mas ele não vai desistir do filho. Alice conta para Ana como foi sua conversa com Marcos. Ana dá sua primeira aula de tênis para Lúcio. Vitória ignora uma pergunta feita pelo jornalista sobre uma possível disputa entre Sofia e Cecília. Lúcio agradece Ana pela aula. Eva afirma a Vitória que Ana irá superá-la como treinadora. Iná comenta com Maria sobre as suspeitas de Lorena com relação a Cris e Matias. Suzana revela a Cícero e Alice que Renato fará um catálogo para ela. Maria alerta Matias sobre seu trabalho com Cris. Wilson fica orgulhoso quando Moema confirma que eles estão comprometidos. Ana conta para Sofia que Alice é sua irmã.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 108, sábado, 03 de julho

Sofia fica surpresa com a revelação de Ana e decide conversar com Marcos. Cris fica inconformada com a formalidade com que Matias a trata. Wilson aconselha Laudelino a fazer ciúmes em Iná. Manuela não aceita que Alice tente conversar com ela sobre Ana. Lúcio e Ana conversam sobre Laura e Rodrigo. Cris leva Matias ao cabeleireiro. Wilson apresenta Dolores para Laudelino e explica seu plano para fazer ciúmes em Iná. Alice conta para Renato que vai se encontrar com Sofia. Ana se preocupa com a empolgação de Eva com seu treinamento com Sofia. Rodrigo diz a Lourenço que pretende se afastar da administração do bufê. Ana apresenta Sofia a Alice.

NOVELA A VIDA DA GENTE: RESUMO DA SEMANA DE 05 A 10 DE JULHO DE 2021
RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 109, segunda, 05 de julho

Manuela age com frieza ao falar com Ana. Renato e Suzana trocam elogios sobre Alice. Iná fica indignada quando vê Laudelino com Dolores e termina o namoro. Laura diz que terá que viajar por muito tempo e termina o relacionamento com Lúcio. Júlia chama Ana de mãe. Rodrigo fica impressionado com o profissionalismo de Manuela durante uma reunião com os funcionários do bufê. Jonas elogia Ângela ao ver uma foto antiga. Rodrigo diz a Manuela que se afastará da administração do bufê. Lourenço implica com Rodrigo por elogiar Manuela. Ana anima Sofia antes de seu primeiro jogo no torneio. Vitória exige que Cecília faça um jogo técnico para ganhar suas partidas. Sofia e Cecília vencem todas as suas partidas e seguem para a final do torneio.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 110, terça, 06 de julho

Ana tenta tranquilizar Sofia durante o treino, enquanto Vitória é dura com Cecília. Laudelino aceita ser sócio de Rodrigo em outro negócio. Manuela agradece a Maria por seu apoio. Dora se preocupa ao saber que Marcos pagou um anúncio caro para divulgar a agência. Alice conta para Cícero e Suzana sobre seu encontro com Sofia. Ana e Lúcio falam bem um do outro para Sofia e Celina. Nanda convida Manuela para sair. Jonas almoça com Ângela no shopping. Cris deixa Tiago em uma área de recreação do shopping. Iná reclama de Laudelino para Moema. Cris flagra Jonas no restaurante com Ângela e acaba esquecendo Tiago. Rodrigo fica incomodado ao saber que Nanda vai sair com Manuela. Cris discute com Jonas ao chegar em casa. Lorena avisa que Tiago está no shopping e Lourenço corre para buscá-lo.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 111, quarta, 07 de julho

Rodrigo fica encantado ao ver Manuela arrumada para sair. Lourenço diz que lutará pela guarda de Tiago. Lúcio tenta tranquilizar Ana. Manu fica ofendida ao ouvir comentário de Nanda sobre Ana. Marcos se preocupa com Sofia. Moema convence Iná a conversar com Laudelino. Mas Laudelino cai em armadilha e piora a sua situação com Iná. Eva se irrita com o desempenho de Sofia. Cecília vence a partida e Vitória sorri satisfeita. Ana conforta Sofia. Vitória se preocupa com o estado emocional de Cecília. Após derrota nas quadras, Eva tenta fazer Ana desistir de treinar Sofia. Lourenço afirma para seu advogado que pretende fazer o que estiver ao seu alcance para ficar com Tiago.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 112, quinta, 08 de julho

Lourenço confessa a Rodrigo que está com medo da paternidade. Laudelino vai se explicar para Iná, mas ela diz que só volta a conversar com ele depois que ele fizer terapia. Lúcio e Ana conversam ao telefone, enquanto assistem ao mesmo filme na televisão. Wilson demonstra sua carência, depois que Moema fala que está pensando em prestar vestibular para enfermagem. Dora reclama para Celina das atitudes de Marcos com a agência. Suzana convida Renato para trabalhar com ela. Manu conhece dono de hotel e fica encantada pelo charme do rapaz. Jonas pensa em aumentar o salário de Lorena para que ela mantenha sigilo sobre o ocorrido no shopping com o Tiago. Alice conhece Bárbara, que fica encantada com a irmã mais velha. Laudelino vai ao terapeuta. Cícero fica enciumado ao saber que Suzana vai trabalhar com Renato. Ana e Lúcio fazem diversos programas juntos. Há uma passagem de tempo. Ana e Lúcio se beijam e passam a noite juntos.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 113, sexta, 09 de julho

Iná diz a Moema que Laudelino precisa mudar para que ela volte a se relacionar com ele. Laudelino pensa em compartilhar com Iná o resultado de sua terapia. Ana conta para Alice que reatou com Lúcio. Celina se emociona com o pedido de Lúcio para estar com ela na sala de parto. Gabriel convida Manuela e Júlia para conhecer sua fazenda. Lourenço conta para Rodrigo que entrou com uma ação contra Jonas. Tiago fica triste com a falta de atenção de Cris e Jonas e pede para Lorena ligar para Lourenço. Ana conta para Júlia que voltou a namorar Lúcio. Jonas recebe a notificação da ação de Lourenço contra ele.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 114, sábado, 10 de julho

Ângela e Cléber tentam acalmar a fúria de Jonas contra Lourenço. Eva sugere que Ana escreva sua biografia. Laudelino e Wilson ficam impressionados com o valor das peças criadas por Rodrigo. Cris usa Tiago para sair com Matias. Humberto desfaz a sociedade com Marcos. Manuela leva Júlia para conhecer a fazenda de Gabriel. Iná e Laudelino reatam o namoro. Nanda encontra uma partitura de Lui dedicada a ela e a Francisco. Jonas fica perplexo com a coragem de Lourenço em querer continuar com a ação contra ele.

NOVELA A VIDA DA GENTE: RESUMO DA SEMANA DE 12 A 17 DE JULHO DE 2021
RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 115, segunda, 12 de julho

Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Júlia reclama da falta de atenção de Rodrigo. Cris fica alarmada ao ouvir Lorena conversando com Lourenço. Cícero tem ciúmes da proximidade de Suzana e Renato. Júlia surpreende ao afirmar que quer Lúcio como segundo pai. Olívia se surpreende ao ver Marcos em sua apresentação na escola. Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 116, terça, 13 de julho

René inventa para Joaquina que está Cris demite Lorena. Nanda mostra a Francisco a partitura manuscrita por Lui e os dois se emocionam. Renato se sente excluído da conversa entre Alice e João. Ana convida Lúcio para almoçar na casa de Eva. Júlia fala para Rodrigo que foi à fazenda de Gabriel. Ana se preocupa com a amargura de Rodrigo. Lorena pede para Cris deixá-la se despedir de Tiago. Sofia sugere que Miguel trabalhe como auxiliar de Ana. Manuela fica envergonhada com os elogios de Iná na frente de Gabriel. Lúcio e Ana decidem se casar.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 117, quarta, 14 de julho

Rodrigo toca a campainha de Manu e quem abre é Gabriel. Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Nanda conta para Manu que Ana vai se casar com Lúcio. Lorena pede para Matias continuar trabalhando na casa de Jonas por causa de Tiago. Júlia afirma que gosta de ver Manu namorando Gabriel. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo finge não se abater com a notícia do casamento de Ana. Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Mariano se oferece para investir na escola de tênis de Vitória. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço. E desiludido por perder Manu e Ana, ele toma um porre.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 116, quinta, 15 de julho

Ana e Lúcio falam sobre o casamento com Júlia. Manuela e Gabriel se divertem em um karaokê. Eva diz que Manu quer abafar o casamento de Ana namorando Gabriel. Moema se emociona em seu primeiro dia de aula na faculdade. Vitória e Ana avisam a Cecília e Sofia que elas poderão se enfrentar novamente. Celina fica admirada ao saber que Lourenço pediu a guarda de Tiago na justiça. Iná fica consternada com o ressentimento que Manuela ainda tem por Ana. Alice e Sofia chegam à sorveteria onde Bárbara está com Marcos. Lourenço faz o teste de DNA. Vitória vai à sorveteria e fica furiosa ao ver Alice, Sofia, Bárbara e Marcos juntos. Celina procura Lourenço.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 117, sexta, 16 de julho

Rodrigo diz para Júlia que irá à feira de ciências. Júlia explica seu projeto, na feira de ciências, para Manuela, Gabriel, Ana, Lúcio e Rodrigo. Suzana vê fotos suas tiradas por Renato. Júlia tenta descobrir com Manuela por que ela não vai ao casamento de Ana. O advogado fala para Lourenço que existe uma chance de que ele fique com Tiago. Jonas exige que o reitor da faculdade demita seu irmão. Nanda se surpreende ao encontrar um bilhete de despedida de Francisco.

RESUMO A VIDA DA GENTE – capítulo 118, sábado, 18 de julho

Nanda procura Francisco na casa de Augusto e os dois discutem. Rodrigo explica como Francisco deve lidar com sua irmã. Cícero pega Suzana na mentira por causa de Renato. Lúcio tenta apaziguar uma discussão entre Ana e Eva. Nanda se irrita ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas após conversa ele aceita voltar para a casa com ela. Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolheram para o casamento. Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão novamente para a final. Mariano fica frustrado por não conseguir mais um empréstimo em seu banco. Lourenço é demitido a pedido de Jonas.

*O resumo da novela A Vida da Gente é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

 

Fonte: Resumo de novelas

Com muito ❤ por go7.site