Resumo Malhação Sonhos: capítulos de 30/08 a 24/09/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 157, segunda, 30 de agosto

A plateia fica chocada com a discussão. A peça é interrompida. Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 158, terça, 31 de agosto

Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Bianca faz sucesso com sua atuação. Nando volta de viagem e diz a Pedro que se tornou um monge. Jade e Cobra pensam um no outro. Bianca e João são selecionados como os melhores atores da peça. Nando consola Pedro.

Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Delma se surpreende ao saber da volta de Nando. Jade e Lucrécia discutem, e a moça acaba desmaiando. Heideguer se aproxima de Wallace e Duca desconfia. Jade percebe que a mãe está com febre. Bianca confronta Gael e insinua que ele esconde algo de Karina. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai.

Veja também os resumos de:

MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 159, quarta, 01 de setembro

Gael conta a suposta história de Ana e René para Karina, que se desespera. Lucrécia descobre que está com uma infecção, e Edgard e Jade a apoiam. Karina pede ajuda a Cobra. Gael pede que Duca acompanhe Bianca para que ele possa ficar só. Cobra diz a Lobão que acredita que Karina deva saber logo a verdade. Bianca pede ajuda a Dandara. Jade reza para que sua mãe melhore, e Edgard se surpreende. Dandara apoia Gael. Com a ajuda de Cobra, Lobão encontra Karina e conta o resultado do exame de DNA.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 160, quinta, 02 de setembro

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 161, sexta, 03 de setembro

Lobão se recusa a entregar Karina e incentiva a menina a disputar o campeonato Warriors. Delma pede que Nando converse com Pedro. Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Nando convence Pedro a tentar reconquistar Karina. Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações. Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Jade afirma que é uma nova pessoa, mas Barbara desconfia da declaração. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta. Pedro se inscreve na Academia Khan.

NOVELA MALHAÇÃO SONHOS: RESUMO SEMANAL DE 06 A 10 DE SETEMBRO DE 2021

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 162, segunda, 06 de setembro

Lobão decide que Pedro enfrentará todos os lutadores da academia. Para proteger Pedro dos outros adversários, Karina golpeia fortemente o ex-namorado. Lucrécia e Edgard parabenizam Jade pela interpretação de Julieta. Pedro garante a Delma que voltará à academia para ver Karina. Jade revela para Lucrécia e Edgard todos os seus erros e, na presença de Cobra, afirma à mãe que não voltará a ficar com o rapaz. Henrique conta para Heideguer que Duca está envolvido com Nat. Bianca se afasta da Ribalta e pede ajuda a Dandara para confortar Gael. Durante uma conversa com Nat, Heideguer ameaça prejudicar Duca. Jade se oferece para ajudar Bianca. Pedro volta à Khan e Lobão ordena que Luiz lute com o menino. Nando e a Galera da Ribalta chegam para ajudar Pedro.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 163, terça, 07 de setembro

Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Nat conversa com Karina sobre Pedro. Jade apoia Lucrécia e afirma que ajudará Joaquina a ficar com Lírio. Com a produção de Jade, Joaquina encanta Lírio. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 164, quarta, 08 de setembro

João repassa as instruções do plano com os integrantes da banda. Lírio se interessa por Joaquina, e Jade comemora a boa ação. Wallace se atrapalha com Joaquim e pede ajuda a Barbara. João coloca uma câmera escondida na Academia Khan. Joaquina e Lírio se beijam, mas o menino foge quando ela volta a recitar poemas. Nando fica preso no duto do ar-condicionado da Khan. Barbara ajuda Wallace a cuidar de Joaquim. Karina fica sozinha na academia e Pedro se prepara para encontrá-la.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 165, quinta, 09 de setembro

Nando consegue se soltar do duto do ar-condicionado e ajuda Pedro a encontrar Karina, que acaba deixando cair seu celular na academia. Duca conforta Gael, que sofre por Karina. Como parte do plano do sequestro, Pedro e Karina são trancados no banheiro da fábrica. Wallace e Bárbara confessam que sentem saudades um do outro. Duca fica com Nat. Gael confessa a Bianca que se arrepende de ter sido duro na criação de Karina. Pedro tenta convencer Karina de que sempre amou a menina. Sol chega à casa de Mari e Jeff e tem uma crise de ciúmes ao ver Bárbara. Duca e Nat acreditam que algo grave aconteceu com Karina e se desesperam. Pedro canta para Karina, que chora sem que o menino perceba.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 166, sexta, 10 de setembro

Mesmo amarrada, Karina adormece com o carinho de Pedro. Wallace se desculpa com Bárbara e garante à amiga que não deixará Sol ofendê-la. Lobão se enfurece com o sumiço de Karina. Nat conta para Duca que Karina desapareceu, e o rapaz avisa a Gael. Lobão e Gael decidem se unir para procurar Karina. Delma descobre que Pedro também sumiu. Jeff e Mari sonham em ficar perto da Ribalta, e Lincoln tem uma ideia. Nando teme a fúria de Gael ao descobrir seu envolvimento no sumiço de Karina. Gael e Lobão decidem ir até a delegacia. Lincoln sugere que Roberta abra um quiosque de comida em sua academia, e a empresária exige que Marcelo peça permissão. Jade consegue abrir a porta do banheiro e vê Karina e Pedro juntos.

NOVELA MALHAÇÃO SONHOS: RESUMO SEMANAL DE 13 A 17 DE SETEMBRO DE 2021

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 167, segunda, 13 de setembro

Karina consegue se soltar e deixa o banheiro, ignorando os pedidos de Pedro. Gael e Bianca tentam convencer Karina a voltar para a casa, mas a menina se revolta e afirma que ficará com Lobão. Gael descobre que Nando e João ajudaram Pedro a encontrar Karina e tem uma conversa séria com os três. Karina volta para a Academia Khan, mas se recusa a dar satisfações para Lobão. Delma repreende a atitude de Pedro. Lobão discute com Nat. Karina conta sobre a atitude do ex namorado para Cobra, que afirma à menina que Pedro a ama de verdade. Duca confessa a Dalva que tem um caso com Nat. Roberta se declara a Marcelo. Jade tem um plano para ajudar Pedro a reconquistar Karina. Lobão encontra o casaco de Duca na casa de Nat.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 168, terça, 14 de setembro

Nat pede para Duca não aparecer no cafofo e tenta enrolar Lobão. Karina diz a Lobão que o casaco é dela. Jade sugere que Pedro irrite Karina para atrair a atenção da garota. Karina afirma a Nat que não quer vê-la com Duca. Pedro fazer um clipe sobre sua primeira vez com Karina e divulgar no vlog de Jade. Delma ouve quando Marcelo diz a Lincoln que falou com Roberta. Mari e Jeff comemoram a permissão para abrir o quiosque na Aquazen. O vídeo de Pedro bomba na internet. Edgard conta a Lucrécia sobre a promessa de Jade para que a mãe se cure. Nat diz a Duca que vai conseguir desmascarar Lobão e Heideguer durante o campeonato Warriors. Cobra alerta Duca sobre Nat e Lobão. Karina vê o vídeo de Pedro.

 

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 169, quarta, 15 de setembro

Karina fica bolada com Pedro, mas Lobão manda que a garota termine treino antes de procurar o ex. Cobra sente ciúmes de Jade com Henrique. Tomtom distrai Delma para que Pedro encontre Karina. Todos da banda esperam por Karina. Karina chega e se emociona com a homenagem, mas Pedro vacila e ela se irrita. Delma interrompe a luta entre Karina e Pedro e coloca o filho de castigo. Delma diz para Gael manter Karina longe de Pedro. Gael tenta falar com Karina, mas leva fora. Cobra leva Karina de moto para a casa de Nat. Gael decide voltar para a academia e incentiva Bianca a retomar seu posto na Ribalta. Dandara passa mal e Mari pergunta se a professora está grávida.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 170, quinta, 16 de setembro

Dandara revela a Mari que pode estar grávida de Gael. Gael descobre que Wallace e Karina estão inscritos no campeonato Warriors sem a sua aprovação. Bianca decide reassumir seu papel de Julieta no espetáculo da Ribalta e Henrique comemora. Gael enfrenta Lobão por causa da inscrição de Karina no Warriors, mas lutadora diz que está preparada para disputar o campeonato. Wallace decide pedir permissão a Gael para lutar o campeonato. Lobão provoca Gael, que perde a paciência e briga com o dono da Khan. Gael é detido pela polícia e percebe que Lobão armou para que ele se prejudicasse. Karina desabafa com Cobra depois da briga de Lobão e Gael. Duca alerta Wallace sobre a reação de Gael à sua inscrição no campeonato. Gael assume seus erros ao agredir Lobão. Dandara revela a Gael que está grávida.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 171, sexta, 17 de setembro

Gael comemora a gravidez de Dandara. Karina visita o apartamento de Gael e Bete ouve quando a menina confessa sentir saudades do pai. Os alunos da academia de Gael ignoram Wallace. Lobão chantageia Karina e garante que vai livrar Gael se a menina o chamar de pai. Lucrécia avisa a Edgard e Jade que sua cirurgia foi marcada. João descobre que Dandara está grávida e tem uma crise. Lobão confessa a Nat que armou para brigar com Gael. Nat confessa que gosta de Duca. Karina sente saudade de sua casa. A analista de João consegue recuperar o menino de seu estado de choque. Jade e Henrique se aproximam e Cobra fica com ciúme. Lobão manipula Karina para que a garota o chame de pai na frente de Gael.

NOVELA MALHAÇÃO SONHOS: RESUMO SEMANAL DE 20 A 24 DE SETEMBRO DE 2021

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 172, segunda, 20 de setembro

Bianca discute com Karina. Heideguer revela que Lobão obrigou Karina a chamá-lo de pai para que Gael fosse libertado. Bianca comemora a notícia da gravidez de Dandara. Pedro arma mais um plano para se reaproximar de Karina e pede ajuda a Jade. Henrique janta com Jade e Lucrécia. Jade diz a Cobra que está interessada por Henrique e o lutador duvida. Tomtom inventa para Karina que Pedro está doente. Depois de uma sessão de análise com Olga, Nando desiste de ser monge. Gael conversa com Wallace, que decide deixar a academia do mestre. Duca diz para Wallace ficar de olho em Heideguer. Wallace pensa em treinar na Academia Khan. Karina visita Pedro por causa de sua suposta doença.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 173, terça, 21 de setembro

Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca. Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino. Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina.

 

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 174, quarta, 22 de setembro

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro. Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 175, quinta, 23 de setembro

Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia. Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Jade sofre para se manter correta. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta.

 

RESUMO MALHAÇÃO SONHOS – capítulo 176, sexta, 24 de setembro

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

*O resumo de Malhação Sonhos é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Fonte: resumo de novelas

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site