Resumo Ti Ti Ti: capítulos da novela de 30/06 a 16/07/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 072, quinta, 01 de julho
Edgar mente para Luísa e afirma que não pretende impedir o casamento de Marcela. Giancarlo sugere que Marcela compre um vestido de noiva. Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Luti vê Amanda paquerando Fabinho. Mabi refaz os croquis de Rony. Nicole fica com ciúmes ao ver Chico fingindo que está namorando Lourdes. Jaqueline percebe a tristeza de Marcela e fica penalizada. Julinho e Edgar pedem a ajuda de Jaqueline. Breno procura Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca. Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se aproximar de Marcela. Stela chega ao cartório com Suzana. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante. Jacques espalha na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança descobre que Marcela foi raptada e avisa a Giancarlo. Suzana comenta com Ariclenes que a noiva fugiu. Renato vê a imprensa em frente ao cartório e alerta o pai. Edgar leva Marcela a uma capela e avisa que eles vão se casar.

Luísa descobre que Edgar não está na agência. Jacques receia ficar com fama de pé-frio pela fuga de Marcela. Marcela e Edgar são abençoados pelo Reverendo Jaime. Renato deixa o cartório humilhado. A imprensa divulga que o vestido da noiva foi feito por Jacques Leclair. Stela se solidariza com o filho enquanto Giancarlo se revolta. Luísa fica com raiva ao descobrir que não houve casamento, deixando Alex perplexo. Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée, mas se nega a fazer as pazes com a noiva. Dona Mocinha discute com Stéfany e a tranca na sala onde guarda seu tesouro. Marcela avisa que voltará para se casar com Renato e Edgar não se conforma. Desirée procura Armandinho para conversar sobre a relação dos dois. Pedro trabalha como garçom e se encanta por Camila, que vai ao bar com Thaísa. Jaqueline confessa para Jacques que ajudou Marcela a fugir. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela procura Renato e afirma que irá cumprir sua parte no acordo.

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 073, sexta, 02 de julho

Renato fica furioso ao descobrir que Marcela conta que passou o dia com Edgar. Alex estranha a preocupação de Luísa com Edgar. Jaques acusa Jaqueline de prejudicá-lo. Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim. Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito e o aconselha a tentar ser feliz com Stéfany. Jacques chega à casa de Clotilde e encontra seus pertences encaixotados. Chico finge que vai sair com Lourdes e deixa Nicole enciumada. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho. Camila marca um encontro com Pedro em uma boate, mas sai com Thaísa para outro lugar. Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro. Dona Mocinha solta Stéfany, que busca abrigo na casa do tio. Desirée faz as pazes com Jorgito. Clotilde conta para Ricardinho que fingiu que estava de mudança para pressionar Jacques a largar Jaqueline. Camila vê Jacques embriagado na rua ao lado de mendigos e filma a cena. Ariclenes recebe o vídeo que Camila fez de Jacques, quando Valquíria chega. O juiz chega à mansão de Giancarlo para casar Renato e Marcela.

Valquíria se irrita ao perceber que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se entender com Stéfany. Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques descobre que foi filmado com os mendigos e Valquíria culpa Ariclenes. Edgar se desespera ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato mostra para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela rejeita. Jacques procura Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para ajudar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e afirma que não é o pai de Thaísa. Jacques rompe com Jaqueline.

NOVELA TITITI: RESUMO DA SEMANA DE 05 A 09 DE JULHO DE 2021
RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 074, segunda, 05 de julho
Jacques culpa Jaqueline por seus fracassos e a expulsa de casa. Thaísa ouve Breno dizer para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. A família de Jacques fica penalizada com a situação de Jaqueline. Jaqueline pede abrigo a Stela. Stéfany confessa que não está fazendo o exame pré-natal. Valquíria discute com Ariclenes e Camila confessa que foi ela quem fez o vídeo. Valquíria briga com Luti. Camila se surpreende ao saber que o contratante da Lourdes é quem financia Valentim. Luti e Camila fazem as pazes. Thaísa procura a mãe na casa de Jacques e descobre que ela foi expulsa. Giancarlo aconselha Renato a se aproximar de Julinho. Breno conta que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca e Dorinha desaprova sua atitude. Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre sua origem. Julinho liga para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo.

Julinho avisa Bruna que Edgar foi para a casa de Giancarlo e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para falar com Marcela. Jaqueline estranha as dúvidas de Thaísa sobre sua paternidade. Clotilde liga para todas as clientes de Jacques. Edgar volta para casa arrasado. Ariclenes comemora o lançamento do batom Tititi. Mabi recebe a edição comemorativa da Moda Brasil. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. As clientes de Jacques reaparecem no ateliê. Jacques descobre que Clotilde foi responsável por trazer suas clientes de volta e procura a ex-secretária. Breno se assusta com a maneira que Thaísa se veste. Jacques pede Clotilde em casamento.

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 075, terça, 06 de julho
Clotilde aceita o pedido de Jacques. Ariclenes ficar feliz ao ler a matéria de Valentim na Moda Brasil. Luisa conforta Edgar quando ele vê seu ensaio com Marcela na revista. Giancarlo passa a direção da Editora para Renato. Bruna visita Marcela, encontra Julinho e o rejeita. Gino, Magali e Jorgito se unem a Rebeca para comemorar o sucesso da fábrica. Rebeca força Breno a tirar seis meses de férias. Desirée conta para Jorgito que foi convidada para morar em Londres e avisa que vai com ela. Irina passa o batom e Suzana se impressiona com o resultado. Jorgito recebe o apoio de Rebeca para ir para Londres com Desirée. Gabriela procura emprego. Jaqueline usa um disfarce para entrar no apartamento de Jacques. Renato fica furioso com o ensaio de Marcela e Edgar na Moda Brasil e manda recolher as revistas. Jacques comunica à mãe que se casará com Clotilde e Jaqueline ouve.

Jaqueline tira o disfarce e faz um escândalo. Mabi conversa com Luti e sugere que eles visitem Cecília. Ariclenes vê a Moda Brasil sendo recolhida das bancas. Pedro se insinua para Camila. Desirée aceita o convite para morar em Londres e Luísa comemora. Júlia não simpatiza com Clotilde. Chico se alia a Lourdes para deixar Nicole com ciúme. Marta garante para Ariclenes que seu coração está fechado para o amor. Dorinha estranha o interesse de Yasmine pela vida de Desirée. Suzana e Gustavo procuram Renato. Breno se desespera ao ver que Thaísa levou uma cabra para casa. Jacques comunica à família que se casará com Clotilde. Julinho se declara para Eduardo. Luísa tenta se aproximar de Edgar. Gustavo chega à casa de Giancarlo.

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 076, quarta, 07 de julho
Suzana acusa Renato de estar destruindo a Editora e se demite. Marcela ameaça rever seu acordo com Giancarlo. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas afirma que eles só podem ser amigos. Os filhos de Jacques rejeitam Clotilde. Suzana conta para Ariclenes que pediu demissão da Moda Brasil. Nicole e Chico trocam provocações. Luísa mente para Alex sobre seu encontro com Edgar. Stela descobre que Suzana saiu da revista. Renato assume que não agiu bem e pede ajuda a Stela. Cecília fala de seu passado para doutor Queiroz e conta que tinha uma irmã e um filho. Thaísa diz para o pai que entrou para a turma da Lazinha e Breno fica horrorizado. Cecília se anima ao receber a visita de Luti e Mabi. Jaqueline surpreende Ariclenes no ateliê e descobre o grande segredo: ele é Victor Valentim.

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 078, quinta, 08 de julho
Ariclenes pede segredo à Jaqueline quando Rony chega e diz que é ele quem cria os modelos de Valentim. Cecília se anima com a visita de Luti e Mabi e resolve fazer um vestido para Mabi. Clotilde aconselha Jacques a continuar cortejando suas clientes para não perdê-las. Breno se desespera com o comportamento estranho da filha. Jaqueline ameaça revelar o segredo de Valentim, mas quando Ariclenes diz que fez tudo para reconquistar Suzana, ela fica balançada. Felipe rejeita Madu e Mabi se surpreende com a atitude do irmão. Dona Mocinha comenta sobre o sumiço de Bibelô e Stéfany fica apreensiva. Julinho diz a Eduardo que vai embora, mas o médico o convence a ficar em casa. Rebeca convida Gino para jantar. Rebeca perde a paciência com Breno e diz que não se casará com ele. Adriano descobre que Jacques dispensou Jaqueline para ficar com Clotilde. Renato se apresenta para os funcionários da Moda Brasil e convoca uma reunião com a equipe. Francis comenta que Alex ligou para ele e Luísa então percebe que o marido sabe que ela mentiu. Marcela e Bruna discutem ao falar de Julinho. Renato anuncia que já decidiu quem vai ficar no lugar de Suzana. Luísa conta para Alex que esteve com Edgar. Jaqueline surge no ateliê de Jacques e revela que descobriu toda a verdade sobre Victor Valentim.

Jaqueline diz que só revela o segredo de Valentim se Jacques voltar para ela. Luísa tenta se reconciliar com o marido. Marcela acusa Bruna de ser injusta com Julinho e decide cortar relações com ela. Jaqueline pede que Julinho mude seu visual. Renato promove Help a editora-chefe da Moda Brasil. Mabi resolve escrever sobre o escândalo da Moda Brasil no blog de Beatrice M. Luti liga para Mabi e pede que ela guarde segredo sobre sua visita à Cecília. Madu sofre com a rejeição de Felipe e é consolada pela mãe. Jaqueline liga para o celular de Thaísa e quem atende é um mendigo. Dorinha critica a estratégia de Breno para conquistar Rebeca. Ariclenes acha que Jaqueline vai contar seu segredo para Jacques e desanima do projeto Valentim. Valdete alerta doutor Queiroz e diz que Cecília está lúcida. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline descobriu o segredo de Valentim. Renato lê o blog de Beatrice M. e se chateia com as críticas a ele. Marcela vê Renato cuidando do filho com carinho e fica mexida. Edgar se encontra com Camila para desabafar. Ricardinho arma um plano para se aproximar de Jaqueline. Fabinho convida Amanda para o aniversário de sua mãe com feijoada e pagode. Rebeca e Gino saem para jantar. Luti conta para o pai que Jacques trocou Jaqueline por Clotilde e Ariclenes fica aliviado. Jaqueline bebe demais e conta para Ricardinho que Valentim é uma invenção de Ariclenes. Gino beija Rebeca.

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 079, sexta, 09 de julho

Luti avisa ao pai que Cecília voltou a fazer os vestidos para as boneca e Ariclenes se anima novamente. Gino e Rebeca passam a noite juntos. Thaísa oferece um banquete para os mendigos em sua casa. Jacques leva Clotilde para morar com ele e Júlia não aceita bem. Ricardinho liga para Clotilde, e na hora de contar o segredo é atropelado por um carro. Jaqueline diz para Stela que esteve com o ex-noivo de Clotilde, mas não se lembra do que disse a ele. Clotilde chega ao hospital para ver Ricardinho e o encontra em coma. Camila comenta que não gostaria que a mãe se casasse agora e Rebeca fica apreensiva. Jaqueline decide procurar Suzana. Stela avisa a Gustavo que Renato promoveu Help a editora-chefe da Moda Brasil. Rebeca diz a Gino que precisa de um tempo para assumir que estão juntos. Júlia vê Mabi com o vestido que Cecília fez para ela e elogia o modelo. Gino não aceita o discurso de Rebeca, se sente rejeitado, e se demite. Clotilde aconselha Jacques a procurar Jaqueline para saber o que ela descobriu sobre Valentim. Suzana confirma que Ariclenes inventou Victor Valentim para reconquistá-la e Jaqueline se emociona. Madu começa a estagiar na Moda Brasil. Pedro confronta Camila, mas Luti chega e o enfrenta. Ariclenes dispensa os serviços de Rony. Edgar pede a ajuda de Camila para se aproximar de Marcela. Nicole demonstra preocupação com a saúde de Stéphany. As clientes de Jacques rejeitam os modelos do estilista e Rony se oferece para ser seu assistente. Camila arma um encontro entre Marcela e Edgar.

Giancarlo comenta com Renato que Marcela foi para a casa de Camila. Ariclenes surge no apartamento de Suzana e a encontra com Jaqueline cantando e dançando. Rony afirma que era ele quem criava os modelos de Valentim e Clotilde conclui que esse é o segredo que Jaqueline descobrira. Renato procura Marcela na casa de Camila. Rebeca conta para o filho que Gino pediu demissão e Jorgito a aconselha a ir atrás dele. Nicole repreende Gino por ter se envolvido com Rebeca. Jacques rejeita o croqui de Rony e o expulsa do ateliê. Marcela discute com Renato sobre o encontro com Edgar. Francis se queixa com Luísa de que Edgar está perdendo os clientes da Agência. Bruna vai a uma consulta médica no hospital e avista Julinho na ala infantil. Clotilde visita Ricardinho, que continua em coma. Ariclenes conta para Chico que Jaqueline prometeu não revelar o segredo de Valentim para Jacques. Nicole marca um encontro com Ramiro. Chico troca o batom Tititi de Nicole por outro comum. Clotilde comprova o poder do batom Tititi e desafia Jacques a lançar um produto seu. Ramiro não beija Nicole e ela fica frustrada. Stéphany reclama de dor cabeça e Armandinho a aconselha a procurar um médico. Desirée e Jorgito se preparam para viajar. Clotilde flagra Rosário defendendo Jaqueline para as clientes. Desirée passa na vila antes de seguir para o aeroporto. Stéphany sente uma forte dor na barriga e pede para Armandinho levá-la ao hospital.

NOVELA Ti Ti Ti: RESUMO DA SEMANA DE 12 A 16 DE JULHO DE 2021
RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 080, segunda, 12 de julho
Dona Mocinha percebe o sangramento de Stéfany e alerta Armandinho. Rosário descobre que Clotilde está difamando Jaqueline. Stela mostra a edição refeita da Moda Brasil para Suzana, que se decepciona. Beatrice M. pede uma entrevista com Help por e-mail, mas ela recusa. Karina surpreende Thaísa ordenhando a cabra. Jorgito e Desirée chegam ao aeroporto. Stéfany dá entrada no hospital e Armandinho se desespera com os sintomas. Os modelos de Jacques não empolgam as clientes e Clotilde sugere que ele recicle os croquis de Jaqueline. Jacques recebe uma amostra do seu batom e comprova que ele não tem nenhum efeito especial. Valentim atende uma das clientes insatisfeitas de Jacques. Valquíria flagra Luti conversando com Camila. Stéfany passa por complicações no parto. Gino avisa a Desirée que Stéphany está em estado grave e ela deixa Jorgito no aeroporto e volta para ver a prima. Rebeca desabafa com Penha e lamenta que Gino a esteja evitando. Bruna conta que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar lhe faz duras críticas. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar. Rony oferece a Help uma entrevista bombástica sobre Jacques e Valentim, mas Renato rejeita. Pedro surge na loja onde Gabriela trabalha, a humilha e é agredido por ela. Valquíria se aproxima de Cadu para provocar ciúme em Luti. Fabinho leva Amanda ao aniversário da mãe e ela se horroriza. Desirée vê Stéfany na UTI. Rosário conta para Jaqueline que Clotilde está espalhando mentiras sobre ela. Armandinho se depara com Desirée no hospital.

Desirée desiste de embarcar. Jaqueline arma um plano para impedir o casamento de Jacques e Clotilde. Luti demonstra ciúme de Valquíria. Gabriela conta para a mãe que foi demitida por causa de Pedro e sente um enjoo súbito. Júlia observa Mabi com o vestido que Cecília criou para ela e tem um delírio com a irmã. Doutor Queiroz ouve Cecília falar sobre a irmã. Jorgito tenta convencer Desirée a viajar. Jorgito avisa à mãe que Gino está no hospital com a sobrinha. Ariclenes prepara um jantar romântico para Suzana. Jaqueline sequestra Jacques. Clotilde chantageia Rosário. Help propõe uma parceria a Ariclenes, e o agarra ao perceber a aproximação de Suzana. Jaqueline dopa Jaques e tira fotos dele com suas amigas drag-queens e pede para Rubi publicá-las na internet. Rubi e Maribel são atacadas por um grupo de capangas e perdem as fotos de Jacques. Help se insinua para Ângelo. Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa. Rebeca visita Gino no hospital e lhe oferece ajuda. Marcela elogia a habilidade de Renato com Paulinho. Julinho chega em casa e encontra Eduardo acompanhado, e fica constrangido. Madu fala com Valquíria sobre seu estágio na Moda Brasil e Mabi registra a conversa. Jaqueline procura as fotos de Jacques na internet e descobre que Clotilde estragou seu plano. Jacques volta para casa e se depara com Clotilde vestida de noiva. Dorinha pressiona Desirée a viajar. Ariclenes comenta que Jacques vai se casar com a secretária e Marta finge não ligar. Clotilde se prepara para entrar na igreja quando Jaqueline aparece.

RESUMO Ti Ti TI: capítulo 081, terça, 13 de julho
Jaqueline briga com Clotilde e rasga seu vestido de noiva. Rony Pears se oferece para recompor o vestido em troca de um emprego no ateliê de Jacques, Clotilde concorda. Dorinha não consegue convencer Desirée a viajar e Jorgito se frustra. Ângelo reata o namoro com Help em troca de status. Jaqueline não se conforma com a rejeição de Jacques. Clotilde aparece na igreja com o vestido refeito e se casa com Jacques. Nicole discute com Desirée por causa da viagem perdida. Luisa resolve cortar Desirée do casting da Lugar Models, e diverge de Edgar. Renato vê a foto de Edgar e Marcela sobre a cama dela. Rebeca se declara para Gino e os dois se beijam. Julinho vai embora da casa de Eduardo. Renato faz um desenho de Paulinho e Marcela se surpreende com o talento do marido. Luti almoça com a mãe e Camila, que passa pelo local, se junta a eles. Jacques e Clotilde recebem os convidados para a festa. Rony anuncia que o vestido de Clotilde é sua criação e tenta se aproximar de Help. Madu pega o buquê de Clotilde e se insinua para Felipe. Jaqueline visita Thaísa, se surpreende com o novo look dark da filha, mas ouve seus conselhos. Suzana conversa com Luti e sugere que Camila seja a garota ideal para ele. As clientes de Jacques passam o batom de Valentim no meio da festa de casamento. O médico avisa que a filha de Armandinho está fora de perigo e ele comemora com Desirée. Jaqueline decide entrar para um convento.

A Madre Superiora alerta Jaqueline sobre as regras do convento e diz que ela terá que trocar seu nome. Jacques embarca com Clotilde para a lua-de-mel. Desirée avisa à mãe que Stéfany e a criança melhoraram e segue para a vila com Armandinho. Thaísa investe contra as modelos do condomínio. Breno conta para Dorinha que falsificou os exames que Rebeca lhe pediu. Rebeca comunica à família que ela e Gino estão juntos. Valquíria sonda Pedro sobre seu interesse por Camila. Amanda descobre que Fabinho é pobre. Help procura Ariclenes e pede que ele a leve ao ateliê de Valentim. Ângelo fala com empolgação sobre o casamento de Jacques e deixa Marta magoada. Gustavo sugere que Bruna convide Julinho para morar novamente na mansão. Bruna visita a edícula e encontra um diário antigo de Osmar. Marcela visita Julinho em seu novo apartamento e mostra ao amigo o desenho que Renato fez. Edgar diz a Desirée que ela continua no casting da Agência. Beatrice M. publica um novo post criticando Help. Help conclui que Mabi é a blogueira misteriosa. Camila se declara para Luti e o beija. Marcela tenta se aproximar de Renato, mas ele a repele. Stela e Giancarlo falam sobre a infância do filho e Marcela se comove. Breno surge na casa de Rebeca e encontra Gino. Help desmascara Mabi. Gabriela reclama de enjoo e Amanda desconfia de que ela esteja grávida.

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 082, quarta, 14 de julho
Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida. Pedro pensa em Camila. Mabi nega que seja Beatrice M.. Ariclenes conversa com Ângelo e o aconselha a se afastar de Help. Camila desabafa com Edgar. Gino enfrenta Breno e o expulsa da casa de Rebeca. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se recusa a ver a filha. Amanda questiona Jorgito e Desirée sobre a história de Fabinho. Ariclenes decide fechar temporariamente o ateliê para preparar a próxima coleção de Valentim. Camila se desculpa com Gino. Bruna demonstra remorso por não ter ajudado Osmar e Gustavo confessa que expulsou o filho de casa. Marcela tenta se aproximar de Renato. Teca conta para Stela que Jaqueline foi para um convento. O tempo passa. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Ariclenes diz a Nicole que Desirée será a top model do novo desfile de Valentim. Desirée se prepara para deixar a vila quando Stéfany chega do hospital com Armandinho. Amanda pede para Gabriela fazer um teste de gravidez. Jacques e Clotilde voltam da lua-de-mel. Luti é frio com Valquíria. Enquanto Jacques e Ariclenes disputam espaço na Moda Brasil, Help decide fazer uma matéria com Rony. Valquíria briga com Luti e ele resolve procurar Camila. Desirée volta para o apartamento da Agência. Gino recebe Rebeca em sua casa e Dona Mocinha fica preocupada com o namoro dos dois. Jacques descobre que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano para desbancá-lo.

RESUMO Ti Ti Ti: capitulo 083, quinta, 15 de julho

Ariclenes pede a ajuda de Suzana na divulgação do seu desfile. Stéfany pressiona Dona Mocinha a dizer por que Rebeca é uma ameaça para ela. Luti é flagrado por Valquíria conversando com Camila. Nicole comenta com Ariclenes que Rebeca está namorando Gino. Gabriela confirma sua gravidez e se desespera. Gino propõe a Rebeca que eles morem em um novo lugar depois de se casarem. Breno mostra sinais de depressão e Thaísa percebe. Jaqueline vê as Irmãs costurando e se oferece para ser a nova estilista da Ordem. Desirée pede para Edgar ajudar Amanda a voltar para a Agência. Clotilde faz uma proposta indecorosa para Amanda ser espiã de Jacques, mas ela nega. Amanda conta para Ariclenes que Clotilde a procurou. Stéfany finge que está indisposta e Armandinho busca a filha no hospital com Desirée. Luti diz para Chico que está dividido entre Valquíria e Camila. Stela vê a versão preliminar da próxima edição da Moda Brasil e fica horrorizada com o resultado. Renato discute com Stela e resolve aceitar seu pedido de demissão. As freiras do Convento de Jaqueline e a turma de Thaísa se encontram na praça e acabam na delegacia. Luti vai atrás de Valquíria na casa de Jacques. Pedro leva flores para Camila e se declara apaixonado por ela. Gabriela conta para a irmã que está grávida e Marta ouve. Eduardo atende uma senhora em estado terminal e descobre que é a mãe de Julinho. Marcela exige que Renato lhe passe a direção da Moda Brasil.

Clotilde se surpreende ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasil. Luísa se depara com Marcela saindo do apartamento de Suzana. Julinho tenta confortar a mãe quando Bruna surge e promete a Neusa que cuidará de seu filho. Dona Mocinha reclama que Stéfany não quer amamentar sua filha. Chico provoca Nicole. Marta não aceita contar para Pedro que Gabriela espera um filho dele. Jorgito incentiva a irmã a ficar com Luti. Chico passa o batom “Ti-ti-ti” para atrair Nicole. Ariclenes descobre que Rony deu uma entrevista para a Moda Brasil. Clotilde conta para Jacques que Jaqueline virou freira. Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e Dorinha percebe. Suzana encontra Luísa e Alex, e revela que Marcela está no comando da Moda Brasil. Bruna avisa a Giancarlo que a mãe de Julinho morreu e Renato decide ir à mansão dos Sampaio visitar o amigo. Marcela pede para Stela levá-la à casa de Bruna para ver Julinho. Gustavo convida Julinho para morar novamente com eles. Luísa conta para Edgar que Marcela está feliz. Ariclenes faz uma surpresa e aparece para Help vestido como Valentim. Valquíria chama Camila para conversar. Renato chega à casa de Bruna e flagra Edgar com Paulinho no colo.

RESUMO Ti Ti Ti: capítulo 084, sexta, 16 de julho
Renato oferece apoio a Julinho e Stela se comove com a atitude do filho. Valquíria e Camila conversam e se entendem a respeito de Luti. Edgar percebe a empolgação de Marcela com a Moda Brasil. Valquíria pede mais uma chance a Luti e os dois reatam. Ariclenes arma um clima de sedução para tentar impedir que Help publique a entrevista de Rony e é flagrado por Suzana. Armandinho pede para Nicole tomar conta de Alice enquanto ele vai trabalhar. Rebeca conta para Magali que se casará com Gino. Breno descobre que Jaqueline virou freira. A Ordem das Pecadoras Redimidas corre o risco de perder o apoio de sua maior benfeitora e Jaqueline se culpa. Massa sai da cadeia prometendo ficar com Jaqueline. Bruna decide aceitar Julinho. Renato se reconcilia com a mãe e surpreende Marcela. Marta conta para Nicole que Gabriela está grávida de Pedro. Pedro afirma que gosta de Camila e Jorgito o desafia a provar seus sentimentos. Camila comenta com Thaísa que Luti e Valquíria namoram escondido dos pais e ela aconselha a amiga a contar a verdade. Jacques resolve espionar Ariclenes. Vicky sugere que Desirée indique Armandinho para ser modelo da Agência. Jacques propõe a Ariclenes que eles se aliem para impedir que a Moda Brasil vá para as bancas. Thaísa revela para os dois que Luti e Valquíria são namorados.

Ariclenes não aceita se aliar a Jacques. Marcela começa a estudar os livros de moda que Stela lhe mandou. Yasmine descobre onde será o desfile de Victor Valentim e avisa a Clotilde. Jacques diz para Valquíria que foi Mabi quem contou sobre o namoro com Luti. Júlia aconselha Valquíria a se afastar de Luti até que seu pai se acostume com a ideia. Edgar desabafa com a mãe e confessa que ficou abalado ao ver Marcela feliz. Jacques deixa Valquíria presa no quarto, mas ela foge e busca abrigo na casa de Suzana. Gustavo demonstra carinho por Julinho. Marcela passa para Suzana a tarefa de demitir Help. Ariclenes tenta impedir Luti de sair de casa, mas não consegue. Thaísa liga para Camila e avisa que agora ela pode procurar Luti. Dorinha aconselha Breno a voltar a trabalhar na fábrica. Jacques decide procurar Suzana para falar sobre Luti. Ariclenes vai atrás de Luti. Luti e Valquíria se encontram. Breno diz a Rebeca que reassumirá o seu posto na fábrica. Jacques surpreende Valquíria com Luti na casa de Suzana quando Ariclenes chega.

*O resumo da novela Ti Ti Ti pode sofrer alteração de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo completo sempre em primeira mão. Volte sempre para não perder nada!

Fonte: Resumo de Novelas

Com muito ❤ por go7.site