Resumos da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ de 20 a 24 de julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 20 de julho (Capítulo 400)
Isabela fala para Manuela que voltará para a cidade. Manuela pede que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe. Isabela aceita. Isabela pede que Ofélio a ajude a voltar para a Mansão. Neuza procura por Omar no condomínio. Ofélio obedece a ordem de Isa e a leva de volta à mansão. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Fiorina reclama com o padre que seu filho está indo na igreja evangélica. Lutero diz que ele tem livre-arbítrio. Marina suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Tomas mostra para Fred que na matéria sobre Laura está publicado que a moça é faxineira. Ele pede satisfação. Otavio parabeniza Fred, pois agora sua empresa está com fama de descobridora de talentos. Sandro pensa que agora que Laura é modelo ela se esqueceu dele. André chega de surpresa ao ensaio da C1R, encontra Benjamin e sai chateado.

Resumo de terça-feira, 21 de julho
Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão até a mansão. Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. A menina mostra a casa aos seus visitantes. Luiz e Nico saem para buscar o Dourado e se inscrevem na corrida. Eles chegam ao Haras e não encontram o cavalo, pois Omar está passeando com ele. Fiorina vai à casa de Helena pedir para que ela não leve seu filho para a igreja evangélica.

Resumo de quarta-feira, 22 de julho
Isabela e Rebeca discutem, pois a menina não quer voltar para o vilarejo. Meire invade o ensaio da C1R e diz que eles não podem fazer barulho no condomínio. Marina aconselha Rebeca a deixar Isabela na cidade, pois com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca aceita o conselho. Neuza vai até o Haras procurar Omar. Escondido, o menino vê sua mãe.

Fonte: Resumo de novelas

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️