Resumos da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ de 27 a 31 de julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 27 de julho
Nico entra em um site de relacionamento amoroso no computador de Giuseppe. Fiorina vê o site e pensa que é o marido que está procurando mulher. A mãe de Omar vai até o haras atrás do filho, que se esconde para não ser encontrado. O garoto pede ajuda para Sabrina, que diz não poder fazer nada. Giuseppe descobre que é Nico que está no site de relacionamento e o proíbe de mexer no computador. Fiorina fica mais aliviada ao saber que Giuseppe não fez nada. Os cúmplices voltam a ensaiar na gravadora após Meire proibi-los de tocar na garagem do condomínio. Vicente está prestes a ser transferido para um presídio devido a super lotação na delegacia.

Resumo de terça-feira, 28 de julho
Isabela se sente só. Manuela conversa com a irmã através da internet. Omar tenta vender o cavalo Dourado. André continua braço com os irmãos Vaz ao ver que Benjamim está na banda. Joaquim liga para Manuela e diz que a banda precisa dela.

Resumo de quarta-feira, 29 de julho
A garota pede para a mãe para poder ficar na mansão com a Isabela e assim poder ensaiar na C1R, que fará um show para arrecadar fundos para a gravadora Dó-Ré-Music. Fiorina presenteia Helena com uma imagem de Nossa Senhora dos Sonhos. Nina fica brava ao saber disso.

Fonte: Resumo de Novela

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️