Resumos da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ de 09 a 13 de novembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 09 de novembro
Pedro diz que dirá a Demétrio quem é “O Escorpião” se ele se infiltrar na Marinha. Esmeralda encontra Renato agonizando e ele diz que “O “Escorpião o matou. Alessandro pede a Montse que avise José Luis que os homens que trabalham para Pedro estão procurando por ele. Víctor desconfia que foram os capangas de Pedro que mataram Renato. Revoltado, Demétrio diz que antes de morrer o amigo acusou “O Escorpião” e jura que vai encontrá-lo e vingar a morte de Renato. Adolfo se confessa e padre Anselmo pede que ele se entregue. Ele se nega, o padre diz que está a ponto de romper o segredo de confissão e ele ameaça matar o sacerdote.

Resumo de terça-feira, 10 de novembro
José Luis fica sabendo que “O Escorpião” matou Renato. Adolfo diz a Víctor que não teve nada a ver com a morte de Renato e acusa Pedro pelo assassinato. José Luis avisa Montse e Alessandro que romina está muito doente. Nádia exige que Adolfo lhe diga se continua trabalhando para Pedro e se é um assassino. Ele nega. José Luis promete a Montse que não via mais afastá-la da filha e os deixará em paz para que possam ser felizes.

Resumo de quarta-feira, 11 de novembro
Montse não consegue acreditar na promessa de José Luis de deixá-los em paz. Graziela diz a Demétrio que não consegue andar. Josefina diz a Adolfo que Demétrio quer matar “O Escorpião” e conta que Pedro propôs que o ajude a se vingar de Alessandro.

Fonte: Resumodenovelas

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️