Amores Verdadeiros: capítulos da novela de 22/04 a 07/05/2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 055, quinta, 22 de abril
Nikki pede a Gusmão que a leve até o apartamento de Kendra e o faz acreditar que se trata de uma psicóloga. Leonardo vai até a Meta Imagem, tenta agredir Beatriz e Salviano o expulsa da empresa. Aníbal pede a Gilda que entregue uma foto de Leonardo para a segurança para que não permitam sua entrada. Guile, chorando, diz à mãe que seu pai afirmou que ela vai abandoná-lo assim com sua avó fez. Cristina está caminhando com Paula quando vê o comercial de Aguiar com Kendra e fica furiosa. Aguiar visita uma cartomante que assegura que ele terá um filho, mas não com sua esposa. Nikki pede a Beatriz que tome um café com ela para falar sobre Francisco. Vitória recebe a ligação de duas amigas que acabam de chegar de Paris e marcam um encontro no salão de beleza. Vitória chega com Aguiar e o apresenta às amigas.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 056, sexta, 23 de abril
Cristina chega no salão e pergunta ao marido por que está em todos os outdoors da cidade. Nikki enfrenta o pai e exige que ele deixe sua amante ou a perderá também. Kendra visita Nelson no escritório, flagra Salviano conversando com Beatriz e pergunta se é a mulher pela qual se apaixonou. Ao falar com Nelson, ele pede que não a visite por que sua filha quer descobrir quem é sua amante. Cristina está eufórica com o comercial do marido e diz que vai avisar os amigos e a filha que ele vai aparecer na televisão. Aguiar pede a ela que não se entusiasme tanto porque não pretende fazer mais nenhum comercial. Gusmão se emociona ao ouvir alguém tocando piano e se surpreende ao ver sua mãe. Nikki apresenta Paula como sua professora de piano e se surpreende com a reação de Francisco. Ela pede uma explicação e ele, chorando, pede a ela que demita a professora. Paula não aceita a demissão e diz que continuará sendo sua professora. Cristina diz a Lilian que seu pai vai trabalhar como modelo e não terá mais que ser guarda-costas e andar grudado com Vitória. Liliana diz à mãe que ficou muito impressionada com a história da irmã de Vitória pois ela contou que desapareceram com sua filha recém nascida. Aníbal pede a Vitória que peça a Adriana que não volte a procurar Paula. Nikki conta a Gusmão que disse coisas horríveis para a professora de piano mas mesmo assim ela se negou a deixar o emprego . Intrigada, Nikki pergunta a Gusmão porque pediu que a demitisse e ele conta que ela é sua mãe. Vitória diz ao pai que não se atreva a levar sua amante na sua casa pois a expulsará sem piedade e afirma que se Adriana conseguir provar que sua filha não morreu com ele diz as coisas mudarão entre eles. Nikki pede perdão à mãe por sua atitude grosseira e promete que vai mudar sua maneira de ser. Vitória se surpreende ao ver sua amiga beijando Aguiar.

NOVELA AMORES VERDADEIROS: RESUMO DA SEMANA DE 26 A 30 DE ABRIL DE 2021
RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 057, segunda, 26 de abril
Jocelin beija Aguiar e ele a rejeita dizendo que é um homem casado. Ela diz que também é mas isso não importa e pergunta quanto ele quer por uma noite de amor. Gusmão diz a Tomásia que conheceu Paula em seu outro emprego e que os patrões a demitiram porquê não gostaram de seu trabalho. Cristina comenta com a filha que gostaria de fazer algo importante porque tem medo que seu pai se aborreça por ela ser uma mulher tão simples. Vitória, furiosa, diz a Tomásia que flagrou Aguiar aos beijos com sua amiga, o que prova que ele é igual ao seu marido. Liliana discute com Nikki e diz que deve ser um sacrifício para Gusmão ter que ser seu guarda-costas. Francisco diz a Paula que embora continue trabalhando na casa dos Balvanera, não quer que ela lhe dirija a palavra. Beatriz comenta com a mãe que já está sabendo que ela está dando aulas a Nikki e acha muito arriscado porque nessa casa vivem seu ex-amante e seu filho. Estefano pergunta à mãe por quê ela odeia tanto essa família e ela conta que ao ficar viúva, Aníbal a seduziu para roubar seus clientes e salvar sua empresa, por isso tem que vingar onde mais lhe dói que é prejudicando sua filha. Liliana comenta com Poliana e Jean Marie que Nikki lhe contou que Francisco é casado. Jean Marie pergunta se é verdade e Gusmão confirma.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 058, terça, 27 de abril
Vitória tenta cortar a pulseira que ganhou do guarda-costas. Ele vê e se chateia. O detetive diz a Aníbal que Candelária morreu em um acidente e que nunca teve filhos. Gilda agradece o detetive por ter mentido e diz que foi por uma boa causa. Beatriz diz a Salviano que enquanto estiver casada e seu filho não aceitar seu divórcio é melhor que não voltem a se encontrar. Nikki diz a Gusmão que se não tivesse tantos problemas pensaria em um relacionamento sério com ela. Felipe vai até a casa de Paula, confunde o detetive com Aníbal e diz a ele que não deve estar tão seguro do amor de Paula porque assim como abandonou os filhos também pode abandoná-lo.

Aguiar diz a Vitória que em seu currículo há informações falsas porque ele nunca foi um agente secreto e também não recebeu o treinamento que consta no documento. Nikki convida Johnny para passar o dia em sua casa. Adriana sugere a Vitória que empregue Aguiar como capataz da fazenda e contrate um guarda-costas mais preparado. Vitória diz a Aguiar que continuará sendo seu guarda-costas e que pedirá a Gusmão que lhe dê treinamento. Nelson propõe a Nikki que organizem uma festa surpresa para sua mãe. Ela adora a ideia mas diz ao pai que ele deve organizar a festa sozinho para ganhar pontos com sua mãe.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 059, quarta, 28 de abril
Nikki diz a Gusmão que está se consultando com uma psicóloga, mas na verdade ela vai até a casa de Kendra a quem considera sua melhor amiga e confidente. Kendra conta a Nikki que está apaixonada por um homem casado. Beatriz comenta com Salviano que Kendra lhe disse que ele é um homem muito perigoso. Kendra diz a Salviano que não será fácil se livrar dela. Candelária pensa se deveria dizer a Cristina que ela é uma Balvanera, mas como seu pai a despreza decide levar o segredo para o túmulo.Aníbal, muito abalado, comenta com Antônio que Candelária morreu e se sente culpado por não ter lhe dado uma vida melhor. Jocelin diz a Vitória que Aguiar a desprezou e que ficou furioso quando quis pagar para que passasse a noite com ela. Gusmão conta a Nikki que se casou nos Estados Unidos, mas sofreu muito e se separou. Aguiar conta à Cristina que uma amiga de dona Vitória tentou seduzi-lo mas ele a desprezou. Aníbal diz a Paula que precisa evitar que Adriana saiba a verdade, pois o repudiou quando a afastou do homem que a engravidou e seria catastrófico se soubesse que sua filha está viva. Paula acusa Aníbal de só se preocupar com Vitória e diz que Adriana tem o direito de saber a verdade. Nikki diz a Gusmão que quer sair com ele e no caminho dirá aonde vão. Vitória diz a Aguiar que quer ir a um lugar onde ia muito com sua filha.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 060, quinta, 29 de abril
Beatriz diz a Salviano que não consegue esquecer o que Kendra lhe disse e confessa ter medo de mais uma vez se envolver com o homem errado. Salviano diz a Beatriz que quando ela quiser saber detalhes de sua vida está disposto a contar. Ela pede segredo sobre o relacionamento até que consiga se divorciar. Paula comenta com Gilda que Aníbal confessou que fez algo terrível com a filha de Adriana. Paula também está preocupada com a filha pois Leonardo se recusa a lhe dar o divórcio e está colocando o filho contra ela. Francisco se irrita ao saber que Salviano se encontrou com sua irmã e deixa claro que não vai permitir que ele brinque com sua irmã. Kendra diz a Salviano que precisam fazer com que Vitória e Aguiar tenham um relacionamento para que Nelson se decepcione com ela. Adriana está ansiosa por que está a ponto de descobrir o paradeiro de sua filha.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 061, sexta, 30 de abril
Kendra, orgulhosa, mostra a Odete o anel que ganhou de Nelson Brizza. Gusmão pede a Beatriz que tenha muito cuidado com Salviano por que não confia nele e nem acredita que seja um bom homem para ela. Nikki convida Kendra para a festa surpresa que o pai está preparando para o aniversário de sua mãe. Adriana fica desolada ao saber que o médico fechou seu consultório. Aníbal entrega uma grande quantia em dinheiro ao médico e diz que não exercerá sua profissão até que ele lhe diga. Nikki tenta convencer Gusmão a não contar nada para sua mãe sobre a bulimia e por tê-lo enganado.

Nelson presenteia Vitória com um arranjo floral e diz que quer demonstrar que a ama. Mas Vitória continua irredutível em sua decisão de se divorciar. Aníbal pergunta ao genro se já reconsiderou sua decisão de vender as ações para Odete Longoria. Kendra propõe a Cristina que seja sua assistente pessoal. Cristina fica emocionada com o convite, mas José Ângelo diz que não permitirá que trabalhe com ela. Kendra diz a Salviano que convidou Cristina para ser sua assistente para separá-la do marido e ele caia nos braços de Vitória. O médico se surpreende ao ver Adriana diante dele perguntando o que ele fez com sua filha pois ela nasceu com vida.

NOVELA AMORES VERDADEIROS: RESUMO DA SEMANA DE 03 A 07 DE MAIO DE 2021
RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 062, segunda, 03 de maio
O médico nega tudo, porém logo após a saída de Adriana, ele liga para Aníbal para informá-lo do que está acontecendo. Mais tarde, eles se vêem e o médico lhe oferece uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio. À noite, Nelson dá uma festa surpresa para Vitória da qual ela parece não gostar. Lá, Joseline tenta beijar Aguiar novamente, mas ele não deixa. Nelson os descobre e leva o guarda-costas para a cozinha. Além disso, Jean Marie finalmente vê seu amor (Estéfano Longoria), mas não consegue se aproximar. Enquanto isso, Beatriz chega à casa de Paula para jantar. A senhora informa que Leonardo levou Guille antes dela. Com isso, o homem chega e ameaça denunciar a esposa por adultério. Paula tenta intervir, mas Leonardo avisa que vai bater nela. Por outro lado, Nikki finalmente confessa à mãe que sofre de bulimia.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 063, terça, 04 de maio
Depois de ter confessado seu segredo a Vitória, Nikki perde o controle e sua mãe não consegue tranquilizá-la. Gusmão sobe para procurá-las por ordem de Nelson e Nikki confessa à mãe que o guarda-costas conhece seu segredo. Quando a filha adormece, Vitória pergunta a Gusmão porque é que ele não lhe disse nada sobre o que se passava e Francisco não tem escolha senão contar-lhe toda a verdade. Depois, Vitoria desce as escadas e imediatamente pede desculpas e leva todos para fora de sua casa, fazendo com que Nelson pareça um imenso idiota. Mais tarde, ele a confronta e a culpa pelo problema de alimentação de Nikki, que sobrecarrega a paciência de Victoria enquanto ela bate em seu marido imóvel várias vezes. Por outro lado, Felipe volta aos seus velhos hábitos e perde todo o seu dinheiro no jogo. Enquanto isso, Beatriz vai até a casa da sogra, desesperada para encontrar Guille, mas ninguém a abre. Acontece que a senhora levou o neto ao cinema e está aliada a Leonardo para fazer a nora sofrer.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 064, quarta, 05 de maio
No dia seguinte, Leonardo encontra Beatriz fora do trabalho e ameaça fortemente matá-la e depois se matar se ela não voltar com ele. Ele também o avisa que nunca terá Guille de volta. Enquanto isso, na mansão Balvanera, Victoria se aproxima de Nikki para oferecer sua ajuda e apoio incondicional. Pela primeira vez em muitos anos, mãe e filha dormem juntas e vivem juntas “como nos velhos tempos”. Na manhã seguinte, Beatriz chega à empresa muito chateada ao ver Leonardo e Gilda é a primeira a oferecer seu apoio, dizendo que sabe que Paula é sua mãe e pede que ela confie nela para o que quer que seja.Enquanto isso, Kendra está furiosa porque não conseguiu arruinar a noite e foi incapaz de dar um passo à frente com Nelson.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 065, quinta, 06 de maio

Após descobrir a doença de Nikki e conversar com Gúsmão, Vitoria encontra Kendra em sua casa e ela chega acompanhada de Cristina. Uma vez sozinha, Vitoria exige uma explicação da modelo para o que ela fez. A princípio, Kendra pensa que descobriu seu caso com Nelson, mas a senhora esclarece que é porque cobriu Nikki com sua doença. Enquanto isso, na empresa, Beatriz chega após o infeliz encontro com Leonardo e conta a Salviano a respeito. Mais tarde, o guarda-costas encontra o citado e sob a mira de uma arma o obriga a devolver Guille para sua mãe. De volta à mansão Balvanera, Nikki e Gúsmão reiteram seu amor, enquanto se beijam, Vitoria os vê e Nikki se culpa. Mais tarde, Gúsmão vai com a senhora e esclarece seus sentimentos por Nikki. Surpreendentemente, a senhora não se opõe ao relacionamento deles e lhes dá permissão para namorar. Infelizmente para os dois, Kendra ouve e planeja arruinar esse relacionamento para se vingar de Gusmão por fofocar. Enquanto isso, Liliana e Adriana se encontram, a jovem e ela desmaia novamente. Isso faz com que Cristina proíba Adriana de se aproximar da filha. Felizmente, Aguiar está mais calmo e acalma a situação. Depois, Adriana e Vitoria conversam animadamente porque finalmente chegou o dia em que a angustiada irmã mais nova poderá abrir a cova onde os restos mortais de sua filha supostamente repousam. Por isso, Vitória pede a Aguiar que acompanhe a irmã a Santa Rita no dia seguinte. O guarda-costas concorda e apenas pede que ele permita que ele leve sua filha com ele. Por outro lado, Kendra leva Cristina às compras com o objetivo de mudar completamente sua aparência. Embora a assistente duvide da reação do marido, ela aceita com alegria tudo o que seu novo chefe compra para ela. Enquanto isso, Aguiar visita Josefina sua amiga vidente para ver o que acontece entre Liliana e Adriana, a mulher apenas se limita a dizer a ela que elas estão bem. O que ela reitera é que está destinado a ficar com Vitoria. Ele também o avisa sobre o perigo que Kendra vai trazer para suas vidas.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 066, sexta, 07 de maio
Depois de jurar vingança contra Gusmão, Kendra garante a Nikki que ouviu seu guarda-costas conversando com Salviano sobre a aposta para fazê-la se apaixonar. Essa mentira parte o coração de Nikki e ela jura esquecer Francisco. Mais tarde, a família Balvanera vai ao médico para saber como está a saúde da jovem. O médico garante que Nikki está em um estágio inicial de bulimia e que precisa de uma família estável. Diante dessas recomendações, Vitoria e Nelson concordam em fingir uma reconciliação. Por outro lado, Aguiar chega em sua casa e Cristina mostra a nova coleção de roupas que Kendra comprou para ele. Isso irrita José Ângelo e pede-lhe que largue o emprego, mas ela volta a recusar. Mais tarde, o guarda-costas retorna à mansão Balvanera e lá, Nelson esfrega-o no rosto que ele voltou com sua esposa. Mais tarde, Roy Pavía, ex-namorado de Nikki, que é tenista, chega de viagem e a primeira coisa que faz é ir ver sua ex. Sua presença levanta o ânimo de Nikki, que não perde a oportunidade de esfregar na cara de Gusmão seu pretendente. O guarda-costas fica intrigado e decide renunciar. Infelizmente, quando está fazendo as malas, Tomasia chega com Felipe espancado. O pai de Gúsmão confessa que deve ao turco duzentos mil pesos e que essa surra é apenas um aviso do que acontecerá se ele não pagar no dia seguinte. Isso faz com que Francisco decida falar com Vitoria sobre o trabalho dele, quando vão conversar na biblioteca encontram Nikki beijando Roy. Por outro lado, Salviano convida Beatriz para conhecer Imperia, sua madrinha, e reitera suas intenções de formalizar um relacionamento. Enquanto isso, Aníbal pede a Aguiar para ser sua espiã no relacionamento de Vitoria com Adriana, mas o guarda-costas se recusa. Mais tarde, ouve enquanto Nelson, bêbado, tentando abusar de Vitoria, o guarda-costas interrompe batendo na porta, salvando novamente sua chefe. Mais tarde, Vitoria confessa toda a charada com Nelson para seu guarda-costas, dando-lhe grande alívio. A empresária também está intrigada com a situação de Nikki com Roy, então ela decide confrontar Gúsmão sobre isso.

Fonte: Resumodenovelas

Com muito ❤ por go7.site