Resumos de Floribella de 05 a 09 de outubro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 05 de outubro
Renatinha empresta uma roupa de Bruna para Flor usar. Delfina beija Fred impetuosamente para provocar Robson. Mateus manda flores para Flor desejando boas-vindas, mas ela não vê o cartão e logo pensa de que foi seu príncipe Frederico quem enviou. Sofia e Helga veem Flor vestida sensualmente para encontrar Frederico. Sofia convence Helga a escrever um bilhete falso de Margarida Valente e entregar para Malva.

Resumo de terça-feira, 06 de outubro
Flor sonha acordada com Fred. No Bar, Batuca fala para Raul e Malva que não vai aceitar o novo emprego. Ao assistir um filme, Joca e Renatinha discutem mais uma vez. Titina vai ao bar conversar com Raul sobre Batuca, encontra Sofia e depois Malva. Joca assusta toda a turma com um boneco enforcado na janela. JP acusa Joca de ter colocado o boneco na janela e Joca diz que desde que Renatinha chegou todo mundo põe a culpa nele. Renatinha fica brava e resolve se vingar de Joca.

Resumo de quarta-feira, 07 de outubro
Flor chora por ter brigado com Fred, e pede que a mãe volte. Delfina usa a maquiagem da mãe para parecer mais doente do que realmente está. Flor teme contar a verdade para Fred sobre a reação alérgica de Delfina por medo de que ele expulse Renatinha de casa. Joca ouve toda a conversa. Bruna assume um visual todo rebelde e Betinho se assusta. Flor e Fred conversam friamente na cozinha. Renatinha chega e Flor vai embora. Fred diz a Renatinha que ela já é quase da família e faltam poucos detalhes para ela ser adotada.

Fonte: Resumodenovelas

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️