Resumos de Floribella de 09 a 13 de novembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 09 de novembro
Flor e Fred discutem. Em seu altar de santinhos, Titina pede de volta o dom do bem. Desiludida, nada acontece. A cabeleireira é cercada por mulheres que pedem ajuda aos poderes dela. Mateus pergunta para Fred sobre a festa de noivado. O empresário prefere não falar sobre isso e Mateus comenta sobre o encontro com Tati. Bruna surpreende o motoqueiro, sentada na garupa. Os dois saem juntos na moto. Fred conversa com a planta de Flor e, emocionado, pede ajuda aos pais para resolver seus problemas.

Resumo de terça-feira, 10 de novembro
Montado num cavalo desgovernado, Adriano consegue desviar de Flor e Willie Jean e vai parar dentro do lago com todas as suas coisas. Ao sair, ele se apresenta para Flor. Tati comenta com Juju que Mateus prometeu, mas não telefonou. Adriano chega à casa e revê Fred, que fica sabendo que Bruna assumiu um estilo todo radical. Fred e Adriano relembram os velhos tempos de quando eles eram crianças. Na Travessa dos Beijos, Mateus consegue marcar um encontro com Tati e Dra. Junqueira ao mesmo tempo.

Resumo de quarta-feira, 11 de novembro
Fred e Flor discutem por causa de Adriano, que a convidou para sair. Betinho e Moniquinha não conseguem impedir que Bruna saia com Cabelo. Flor conta para Helga que não vai mais trabalhar na Fritzenwalden AG, mas pretende ficar na mansão. Corina dá cinco mil reais a Flor como pagamento pelo vestido que ela costurou para Delfina. Flor vai ao salão de beleza de Titina e entrega o cheque. Sofia diz a Batuca que ouviu toda a conversa dele com DiCaprio.

Fonte: Resumodenovelas

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️