Resumos de Floribella de 21/12 a 1º de janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nos próximos capítulos de ‘Floribella’:
Resumo de segunda-feira, 21 de dezembro
Eduardo pede para Frederico se afastar de Flor por causa da gravidez de Delfina e ele concorda. Bruna e DiCaprio discutem por causa de Jasmim. Luli confessa para a irmã Juju que está gostando de JP. Adriano não entende nada quando Helga conta para ele que Flor e Fred saíram com JP para fazer terapia de casal. Eduardo percebe que Adriano está apaixonado pela moça. O pai de Flor recebe mais uma carta anônima. Luli conta para JP que gosta dele. Fred diz para Adriano que pretende voltar a voar.

Resumo de terça-feira, 22 de dezembro
Flor conta para Titina que está decidida a ir embora da mansão. Fred mostra para Bruna o vestido azul que comprou de presente para Flor. Pouco depois, ele lê a carta de despedida que a jovem deixou no quarto dela, encontrada por Renatinha. Malva descobre que Joca colocou anilina verde no creme de rosto dela. Juju conta para Luli que os pais dela vão se separar e que terá que se mudar para São Paulo com o pai. Fred diz a Flor que comprou um vestido para ela usar no casamento dos dois.

Resumo de quarta-feira, 23 de dezembro
Na Travessa dos Beijos, todos pedem para que Flor não vá embora e ela decide voltar à mansão dos Fritzenwalden. Malva flagra Sofia e Batuca se beijando e expulsa o rapaz. Joca, Betinho e Bruna culpam Fred pela partida de Flor. JP encontra um mapa de um tesouro escondido no sótão da casa. Juju vai até a mansão à procura de Luli e descobre que JP também sumiu. Frederico propõe a Joca e Renatinha um plano para separar Flor e Adriano.

Resumo de quinta-feira, 24 de dezembro
Helga aparece na cozinha com seu novo visual e tenta seduzir Gerard. JP finge que está com mal-estar para que Flor não saia com Adriano. Joca e Renatinha oferecem uma jarra de chá de camomila para o rapaz e Fred prende o primo no banheiro. Flor espera Adriano para sair, mas o empresário inventa que ele já foi dormir. Fred flagra Delfina e Robson abraçados, mas ela finge estar passando mal. Adriano pede ajuda às crianças para que ele possa sair com Flor.

Resumo de sexta-feira, 25 de dezembro
Flor confessa para Adriano que ainda ama Fred. Joca e Renatinha convidam Karen, do grupo Rouge, para assistir ao show da banda. As crianças tomam conta de Fred para que ele não vá ao espetáculo, mas o empresário insiste em ir. Adriano resolve acompanhá-lo para tentar impedir que o amigo chegue ao evento. Helga pede ajuda à árvore da Flor para conquistar Gerard. Na Travessa dos Beijos, Fred vê o cartaz da apresentação da banda e fica bastante intrigado.
Resumos de Floribella dos dias 28/12 a 1º de janeiro

Fonte: Resumo de novelas