Resumos de Malhação de 13 a 24 de setembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira,13 de setembro
Nat consegue avisar Duca a tempo e tenta disfarçar para Lobão, que a pressiona. Karina afirma que o casaco é dela. Jade sugere que Pedro irrite Karina para atrair a atenção da menina. Karina afirma a Nat que não quer vê-la ficando com Duca. Pedro decide compor uma música sobre sua primeira vez com Karina e divulgar no vlog de Jade. Delma ouve quando Marcelo diz a Lincoln que falou com Roberta. Mari e Jeff comemoram a permissão para abrir o quiosque na Aquazen. O vídeo de Pedro faz sucesso na internet. Edgard revela a Lucrécia sobre a promessa de Jade para que a mãe se cure. Nat afirma a Duca que conseguirá desmascarar Lobão e Heideguer durante o campeonato Warriors. Cobra alerta Duca sobre Nat e Lobão. Karina vê o vídeo de Pedro.r

Resumo de terça-feira, 14 de setembro
Karina se enfurece com Pedro, mas Lobão exige que a menina termine o treino antes de procurá-lo. Cobra sente ciúmes de Jade com Henrique. Tomtom distrai Delma para que Pedro espere por Karina. Todos da banda esperam por Karina com Pedro. Karina chega e se emociona com a homenagem, mas logo se volta contra Pedro. Delma interrompe a luta entre Karina e Pedro e afirma ao filho que ele está de castigo. Delma alerta Gael para manter Karina longe de Pedro. Gael tenta falar com Karina, mas Cobra a leva em sua motocicleta para a casa de Nat. Gael decide voltar para a academia e incentiva Bianca a retomar seu posto na Ribalta. Dandara passa mal, e Mari insinua que a professora está grávida.

Resumo de quarta-feira, 15 de setembro
Dandara confidencia a Mari que acredita que esteja grávida de Gael. Gael descobre que Wallace e Karina estão inscritos no campeonato Warriors sem a sua aprovação. Bianca decide reassumir seu papel de Julieta no espetáculo da Ribalta e Henrique comemora. Gael confronta Lobão e Karina afirma que está preparada para disputar o campeonato. Wallace se prepara para pedir a permissão de Gael para lutar. Lobão provoca Gael, que agride o rival e acaba sendo detido pela polícia. Gael percebe que Lobão armou para que ele se prejudicasse. Karina desabafa com Cobra sobre sua situação com Lobão e Gael. Duca alerta Wallace sobre a reação de Gael à sua inscrição no campeonato. Gael assume seus erros ao agredir Lobão. Dandara revela a Gael que está grávida.

Resumo de quinta-feira, 16 de setembro
Gael comemora a gravidez de Dandara. Karina visita o apartamento de Gael e Bete ouve quando a menina confessa sentir saudades do pai. Os alunos da academia de Gael são hostis com Wallace. Lucrécia avisa a Edgard e Jade que sua cirurgia foi marcada. João descobre que Dandara está grávida e tem uma crise. Lobão confessa a Nat que armou para brigar com Gael. Nat afirma que gosta de Duca. Karina sente saudade de sua casa. Jade e Henrique se aproximam e Cobra observa os dois. Lobão manipula Karina para que a menina lhe chame de pai na frente de Gael.

Resumo de sexta-feira, 17 de setembro
Bianca discute com Karina. Heideguer revela que Lobão obrigou Karina a chamá-lo de pai para que Gael fosse libertado. Bianca comemora a notícia da gravidez de Dandara. Pedro arma mais um plano para se reaproximar de Karina e pede ajuda a Jade. Henrique janta com Jade e Lucrécia. Jade afirma a Cobra que se interessa por Henrique e o lutador duvida. Tomtom inventa para Karina que Pedro está doente. Depois de uma sessão de análise com Olga, Nando desiste de ser monge. Gael conversa com Wallace, que decide deixar a academia do mestre. Duca alerta Wallace sobre o caráter de Heideguer. Wallace pensa em treinar na Academia Khan. Karina visita Pedro por causa de sua suposta doença.

Fonte: Resumo de Novelas

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site