Resumos de Nazaré de 12 a 23 de julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 12 de julho
Bernardo continua jogando os remédios no lixo. Bárbara fala para Duarte que Dolores está processando a família Blanco. Nazaré vê Duarte e Bárbara juntos. Joaquim tenta se reaproximar de Luiz, mas ele não quer. Heitor investiga a vida de Dolores e conta para Félix. Luiz não quer deixar Erica surfar sozinha. Verônica revela para Gonçalo que está recebendo uma multa por dia e acusa Laura. Félix questiona Dolores sobre a paternidade de Luiz e diz que já sabe que ele é filho de Joaquim. Ele ameaça contar tudo se Dolores levar o processo pelas terras adiante. Dolores informa para todos que Luiz é filho de Joaquim. O rapaz fica revoltado e sai de casa. Luiz encontra Nazaré no porto e conta que os dois são irmãos. Cláudia recebe flores de Félix e não gosta. O empresário espera por Cláudia no hotel e Ismael vai no lugar dela. Os dois discutem e Ismael dá uma surra em Félix. Nazaré conta para Matilde que Luiz é seu irmão.

Resumo de terça-feira, 13 de julho
Os Blancos visitam Bernardo e ele finge estar com muito sono. Luiz ameaça ir embora do mercado e Dolores se desespera. Duarte diz a Félix que pretende fazer uma viagem, já que o tio assumiu a presidência. Dolores fala para Félix que vai continuar com o processo. Cris visita Erica e ela mostra o primeiro ultrassom do bebê. A pedido de Nazaré, Joaquim confessa para os Blancos que sabotou o computador de Duarte. Diante dessa notícia, o playboy deseja voltar a assumir a presidência. Duarte e Joaquim discutem na Atlântida. Luiz revela para Dolores que vai sair de casa. Duarte e Bárbara jantam juntos e comemoram a volta do rapaz à presidência. Glória tenta convencer Luiz de que Dolores não tem culpa de nada. Pipo faz regime para tentar conquistar Ana. O rapaz vê os desafios de Carol na internet. Gonçalo tenta reconquistar o amor da filha, Ana.

Resumo de quarta-feira, 14 de julho
Pipo desmaia depois de andar por várias horas na esteira de casa. Ana e Cris brigam por causa de Gonçalo. Nazaré janta com Toni e Duarte vê tudo. Félix dá uma surra em Ismael e Cláudia chega na hora. Duarte demite Nazaré. Joaquim tenta conversar com Luiz, mas ele rejeita. Nazaré e Luiz pedem emprego aos pescadores. Toni invade uma reunião de Duarte e exige satisfação sobre a demissão de Nazaré. Gonçalo pergunta para Matias se ele está interessado em Laura. Verônica e Félix obrigam Nazaré a reconquistar Duarte. Dolores e Joaquim procuram uma maneira de recuperar as terras dos Blancos. Olivia vai visitar Bernardo e os dois planejam a fuga. Joaquim e Dolores vão até a empresa pegar o contrato das terras, mas descobrem que a assinatura está manchada.

Resumo de quinta-feira, 15 de julho
Joaquim compra um barco de pesca para Luiz e Nazaré. Olívia vai até a casa dos Blancos pegar as coisas de Bernardo. Erica encontra Olívia no quarto e conta que Bernardo está sendo dopado a mando de Félix. A perícia conclui que a assinatura da compra das terras de Dolores é falsa. Bárbara continua com o plano de conquistar Ermelinda e Floriano para conseguir a esmeralda. Joaquim tenta alertar Duarte sobre Félix, mas ele não acredita. Toni leva Matilde para dar uma volta no mercado. Matilde reconhece a voz da enfermeira que ficou com ela durante o cárcere privado. Laura confessa para Sofia que está atraída por Matias. Erica vai visitar Bernardo e confirma a história de Olívia. Bernardo diz a Erica que Félix é mal e pede ajuda da irmã para fugir. Toni descobre que a enfermeira foi contratada por Félix e fica sabendo tudo o que ela fez com Matilde.

Resumo de sexta-feira, 16 de julho
Toni confronta Nazaré sobre a internação de Matilde. A jovem confessa que está sendo chantageada por Félix e Verônica. Félix conversa com uma jornalista sobre a compra das terras de Dolores. Matias e Toni discutem no mercado e Glória separa a briga. Toni pede para voltar com Nazaré e ela diz que ama Duarte. Laura e Matias se beijam e quase vão para a cama juntos, mas a inspetora desiste. Gonçalo encontra os dois no quarto. Félix e Verônica são levados para um cativeiro onde há uma bomba prestes a explodir. Toni conta para Nazaré que sequestrou Félix e Verônica, mas ela ajuda o casal a sair do local.

Fonte: Resumo de Novelas

Com muito ❤ por go7.site