Resumos de Nazaré de 27/09 a 08 de outubro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 27 de setembro
Verônica e Nuno jantam juntos e, depois de algumas garrafas de vinho, ele a acompanha até o quarto. O comparsa de Verônica oferece produtos ilegais para Toni vender na banca de peixe no mercado. Matias escuta uma conversa de Glória marcando um encontro. Laura e Gonçalo continuam procurando Ana, que logo em seguida chega no hotel sem roupa e muito machucada. Bernardo e Duarte investigam mais pistas sobre o dia da morte de Félix. O inspetor avisa Duarte que encontraram a moto de Nazaré perto do local onde o empresário sofreu o acidente. Uma carcereira tenta enforcar Nazaré na cadeia. Ana fica traumatizada e não consegue falar sobre o sequestro. Verônica vai até o hotel e provoca Laura. Sofia visita Heitor na cadeia e pede para ele ajudar Nazaré e denunciar Verônica. Nuno não para de pensar em Verônica. Duarte visita Nazaré na cadeia e conta para ela que a indiciaram pela morte de Félix. Depois disso, a jovem se declara para o ex-namorado. Sofia conta para Joaquim que acredita que Heitor irá denunciar Verônica.

Resumo de terça-feira, 28 de setembro
Duarte diz que o ataque a Nazaré na cadeia foi a mando de Verônica. Emerlinda rouba a carta que Floriano recebeu de Martina. Ismael lê e descobre que o bebê é filho de Martina. Glória vai até a casa de show ver o cantor misterioso e Matias observa tudo. Duarte conversa com o advogado de Nazaré para tentar uma transferência de penitenciária. Heitor sai da cadeia e vai para casa. Duarte confessa para Bárbara que foi ele quem contratou o advogado de Nazaré e ambos discutem. O comparsa de Verônica entrega a mercadoria ilegal para Toni. Emerlinda encontra a máscara do cantor misterioso dentro do armário de Ismael. Nazaré ameaça a agente penitenciária e acaba apanhando. João dorme no sofá da casa de Matilde. Emerlinda faz chantagem com Ismael depois de descobrir que ele é o cantor misterioso.

Resumo de quarta-feira, 29 de setembro
Nuno aceita o convite para almoçar com Verônica. Bárbara visita Nazaré na cadeia e confessa que Duarte está pagando o advogado dela. Bernardo liga para Nazaré e a interroga sobre a moto. Depois disso, o rapaz vai à procura do inspetor e das evidências que provam a inocência da jovem. Matias, Sofia e Joaquim armam um plano para Heitor confessar os crimes e entregar Verônica. Luiz convida Erica e Iara para morarem com ele no sítio. Sofia almoça com Heitor, mas o plano não funciona. Bernardo conta para Duarte que viu Nuno e Verônica juntos. O playboy decide ir ao hotel para questionar o envolvimento de Nuno com sua tia. Ambos discutem e Duarte desconfia que Nuno esteja apaixonado por Verônica.

Resumo de quinta-feira, 30 de setembro
Toni vende os produtos ilegais na banca de peixe no mercado. Ismael e Emerlinda armam um plano para deixar Floriano com ciúmes. Bernardo vê Olívia ajudando Cris e fica com ciúmes da namorada. Heitor tenta conversar com Pipo, mas ele se recusa a perdoar o pai. Ana continua traumatizada e em silêncio. Verônica ordena que a carcereira mate Nazaré na prisão. Duarte conta para Toni que desconfia de Nuno. Verônica conta para Nuno que perdeu a irmã e que sente muito por isso. Os dois se beijam. Nazaré leva uma facada na prisão. Joaquim acha melhor cancelar o plano contra Heitor e alerta Sofia. Duarte vê Nuno e Verônica se beijando e acusa a tia de mandar matar Nazaré. Enquanto isso, Nazaré passa por uma cirurgia e Matilde fica ao lado da filha.

Resumo de sexta-feira, 1º de outubro
Emerlinda ajuda nos cuidados com o bebê e Floriano tenta reatar seu casamento. Erica tenta falar com Ana, mas ela se recusa. Verônica recebe uma mensagem misteriosa no celular e fica com medo. Nazaré tem uma parada cardíaca. Heitor pergunta para Matias se ele está interessado em Sofia e o ameaça. Verônica vai até o hospital e tenta atacar Nazaré, mas Duarte chega e a impede. Floriano e Emerlinda desconfiam da nova funcionária da casa de repouso. Bernardo pede para Verônica devolver a empresa para Duarte e deixar de perseguir Nazaré, pois só assim ele voltará a confiar na mãe.

Fonte: Resumo de Novelas

Com muito ❤ por go7.site